ENQUETE: Você é a favor da saída de Carille para o time da China?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pádua #290 @paduaalves em 10/09/2019 às 22:09

Caso a proposta seja concretizada, você será favorável a saída?

2.920 visualizações e 196 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexandre Da Silva #2.445 @alexandre.da.silva12 em 10/09/2019 às 23:16

Não! Dá última vez, a diretoria rodou e rodou até chegar no Carille novamente! Só enxergo dois nomes capazes de alavancar o futebol do Corinthians, são : Renato Gaúcho e Marcelo Gallardo e que são bem difíceis de saírem de seus Clubes!

Thonny Vinicius #9.869 @thonny.vinicius em 11/09/2019 às 23:01

Pelo amor de Deus ein, cês tem bost4 na cabeça? Sem Carille o n dá, não agora, quando ele saiu ano passado deu merda e se sair, da merda dnv

Últimas respostas

Luis Gustavo #357 @luisrodriguess em 13/09/2019 às 08:55

Kkkkkkkkkkkk

Vou tentar não chamar ninguém desse nome

Jeferson #4546 @jeferson.gomes9 em 13/09/2019 às 08:48

" "

Sim, mas vamos falar a verdade, é mó viadagem esse negócio de ficar chamando as pessoas de carillete, bosellete, lovete e por ai vai

Publicidade

Jeferson Gomes #4.546 @jeferson.gomes9 em 13/09/2019 às 08:48

Sim, mas vamos falar a verdade, é mó viadagem esse negócio de ficar chamando as pessoas de carillete, bosellete, lovete e por ai vai

LUIS #357 @luisrodriguess em 12/09/2019 às 13:43

" "

Algum parente do Carille me denunciou

Agora pergunto

Já vi muita coisa pior nesse fórum e ninguém fez nada

Só porque eu chamei de carilete?

Pode me bloquear moderação

Pedro Martin #8.292 @pedrao10 em 13/09/2019 às 08:07

Nem vou perder meu tempo com moleque... Boa sexta irmão!

Vagner Lixo Tropeçp #3.795 @vagnerlixo em 12/09/2019 às 20:12

Siga seu conselho e respeite minha opinião. KKKKKKKKKKK

Michael @michael.douglas.bisp em 12/09/2019 às 06:42

" "

Torcedores igual você parecem que jogam contra! Existem quem gosta do Carille e quem não gosta e daí? Respeite a opinião de quem gosta!

Alan Oliveira #6.621 @alan.oliveira24 em 12/09/2019 às 20:05

Mano, os caras criticam que no Brasil não tem paciência com os técnicos por projetos a longo prazo, bla bla bla. Aí quando empata alguns jogos já pedem a saída do cara.

Vai entender!

Júnior Mota #8.456 @junior.33 em 12/09/2019 às 20:02

Belo contra-argumento! Pensou nisso tudo sozinho?

Pedro Martin #8.292 @pedrao10 em 12/09/2019 às 16:49

Nutella? Se orienta moleque... Vai torcer pros porcos mlk, eles jogam fácil... Sabe analisar bosta nenhuma...

Nando Lima @nando.lima6 em 12/09/2019 às 15:50

Votei 'não '!

Porque nós não temos nenhum outro que possa o substituir a altura da segurança que ele transmite ao fiel torcedor. Como disseram teríamos nomes a sugerir porém estão em atividade.

Robson Santos #1.805 @rbnamerico em 12/09/2019 às 15:01

Você me conhece de onde amigo? Eu vou em estádio sim, há muitos anos inclusive, já comemorei gol do Corinthians dentro de torcida rival porque não havia mais ingressos para a nossa torcida

Se a carapuça te serviu, e se você não sabe articular suas ideias sem dar chilique, é só não comentar... Ninguém via morrer sem a sua opinião...

Abraço e VAI CORINTHIANS!

Leonardo Schlickmann #2.394 @leonardo.schlickmann em 12/09/2019 às 15:01

Odair Hellman, Tiago Nunes, até esse do Botafogo parece ser promissor também. O problema do Carille são as panelinhas. Vai morrer com Clayson, Love, Ramiro. Mexe mt mal no time e só joga pra não perder

Alexandre #2445 @alexandre.da.silva12 em 10/09/2019 às 23:16

" "

Não! Dá última vez, a diretoria rodou e rodou até chegar no Carille novamente! Só enxergo dois nomes capazes de alavancar o futebol do Corinthians, são : Renato Gaúcho e Marcelo Gallardo e que são bem difíceis de saírem de seus Clubes!