Alguém pode me explicar
Um jogador é titular e ídolo no san7os...
Vira reserva e estorvo no 5ão paulo...
No Timão ele seria reserva do gandula?
148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Um jogador é titular e ídolo no san7os...
Vira reserva e estorvo no 5ão paulo...
No Timão ele seria reserva do gandula?
148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico