Jair Ventura

Não estou pedindo a volta e nem acho o trabalho dele dos melhores, mas o cara com um time super limitado, jogava mais que nosso time atualmente. Carille, um cara de sorte. Sempre as mesmas mexidas, sempre o mesmo esquema. Sentimento de VERGONHA. Que pegue suas coisas e vá embora.

285 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X