Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sempre defendi o Carille e...

Foto do perfil de Adriano

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2019 às 20:02
Por Adriano de Souza Franco Apoiador (@adrianer)

...continuo defendendo que ele é um bom treinador.

Porem...hoje vejo que seu comando está desgastados, já não tem mais onde tirar para contribuir com o time e com o clube, chegou a sua limitação em termo ofensiva.

Já não defendia antes e continuo com a ideia de que é besteira demitir faltando 2 meses (faltando 13 rodadas), qualquer outro técnico que chegasse não conseguiria mudar em um espaço curto de tempo, ainda mais com falta de opções (que não esteja empregado), assim que terminar o campeonato, ai a história é outra.

Na minha opinião, seria bom o Carille tirar um tempo para se reciclar, da mesma forma que o Tite se viu sem saída em 2013, tirou 1 ano para estudar e se atualizar e futuramente quem sabe volte a trabalhar no Corinthians, mas hoje vejo que seu ciclo está no final.

Mas não adianta bater só no treinador, tem que cobrar alguns jogadores que visivelmente estão acomodados. Não adianta bater só no Avelar, tem jogadores com muito mais qualidade nesse elenco que esta devendo FUTEBOL.

Tem que cobrar da diretoria em trazer jogadores com QUALIDADE e não quantidade, aliás, é proibido contratar jogadores que não seja do Garcia?

Carille tem muita culpa em muitos casos, mas também tem que cobrar as outras pessoas que poucos tem falado aqui.

Obs: Dispenso comentários ofensivos e que não ajuda em nada, apenas comentários com criticas construtivas, se vier com ofensas aqui, denunciarei para administradores do site.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.048º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 13/10/2019 às 20:35

Perdeu completamente o elenco com as seguidas coletivas atacando jogadores ou afirmando que o elenco é fraco, sempre para se defender.

Na entrevista do Vital no final da partida dizendo que não sabem o que está acontecendo e escolhendo palavras para não escancarar que o problema é a desorganização do time é esclarecedora.

Não adianta insistir: o Carille não vai mudar sua forma armar o time. Não sabe com o fazer. Isso desde 2017. A diferença é que, naquele ano, tinha o Loss que organizava o sistema ofensivo e o time era mais equilibrado.

Jogando esse futebol (ou anti-futebol) não vamos nos classificar para Libertadores, o que significa menos dinheiro o ano que vem, portanto, um time mais fraco.

Eu mudaria agora. Pior que está não fica.

Foto do perfil de Bernardo A.

Ranking: 2.166º

Bernardo 1.492 posts

@bernardo.a em 13/10/2019 às 20:21

Ele perdeu o elenco, muda as peças mas o estilo continua. É só ver, até jogadores que estavam relativamente bem caíram de produção, exemplo Vital

Foto do perfil de Trator Alvinegro

Trator 66 posts

@trator.alvinegro em 13/10/2019 às 20:14

O maior posta bosta desse fórum com essa retratação furreca, melhor tentar de novo.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 13/10/2019 às 20:12

Carille é apenas um treinador de defesa que deu sorte como técnico.

Publicidade

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 3.621º

Flávio 823 posts

@flavio.barroso em 13/10/2019 às 20:11

Concordo com quase tudo. É preciso demitir o treinador. Fica claro que ele não consegue mais motivar e nem extrair mais nada ofensivamente. Melhor colocar um novo treinador com o DNA mais ofensivo, começar uma 'pré-temporada' agora e faze-lo acostumar desde já

Foto do perfil de Paulo Henrique Sola

Ranking: 408º

Paulo 6.217 posts

@paulo.henrique.sola em 13/10/2019 às 20:11

Boa!

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 15º

Rogeria 6.232 posts

@love.me em 13/10/2019 às 20:08

Do jeito que está a tendência é despencar na tabela...algo precisa ser feito. O Carille precisa de ajuda pra treinar o time do meio pra frente, hoje entendemos que o Loss faz falta.

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 533º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 13/10/2019 às 20:08

Cara tem situações e situações. Essa é uma que ou você muda agora, ou vamos perder a vaga na Libertadores. Ele não tem mais condições de colocar o Corinthians nos trilhos seu jeito já está desgastado não tem de onde tirar alguma coisa diferente porque ele não tem. As vezes é melhor você pecar por ação do que por omissão. É melhor demitir agora e ver o que acontece com outro treinador