Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Projeto Tiago Nunes 2020

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.284º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2019 às 15:23
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

Tiago Nunes é o nome da vez, técnico que tem contrato apenas até o fim do ano e é viável para boa parte do times necessitados de treinador, no meu modo de ver, o caso do Corinthians.

Carille já perdeu o elenco e creio que não resiste, cai no fim do brasileiro ou até antes.

Vejamos o trabalho dele no Athletico, um time sem muitos investimentos que conseguiu em um ano de trabalho a conquista da Copa Sul-americana e Copa do Brasil, com muitos jogadores da base principalmente e outros vindo de graça de outros clubes, caso de Rony e Marco Ruben por exemplo.

Agora imaginem o Tiago, que 'revelou' cara como Léo Pereira hoje bom zagueiro, Renan Lodi, Bruno Guimarães, achou o Rony parado lá fora tendo bons meninos como o Lucas Piton que pede passagem na base, Janderson, Madson, Caetano, Fessin e digo mais, quem sabe um projeto ambicioso com o Barroca a frente do sub-20, gerindo esses meninos para o Tiago, levando o Corinthians ao título de uma mais uma copinha, preparando esses meninos para uma oportunidade no Paulista, no Brasileirão, eu vejo com muito bons olhos, teríamos um cara novo, cabeça nova e que trabalha muito com a base, e que nela tem boas jóias que precisam ser lapidadas, pensando alto ainda com a ajuda do Barroca.

Nosso elenco não é perfeito, longe disso, tem boas peças mas também tem jogadores muito fracos, e ao invés de irmos atrás de jogadores nota 5,6 com 27,28 anos, porque não ir atrás de um técnico que trabalha com isso e botar pra jogar esses meninos nota 6 que podem evoluir muito mais e mesclando com os experimentos Cássio, Gil, Boselli, Ralf, daria um caldo interessante.

Torço muito pela vinda do Tiago Nunes, é o nome muito viável que me agrada muito, pelo futebol que ele joga e pela forma que monta os times dele, com jogadores jovens e de muita velocidade e intensidade. Sobre o Carille, obrigado pelos serviços prestados e passar bem, DEMITIDO!

OPINEM

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.422º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 14/10/2019 às 17:07

Ótimas ideias, começei a me empolgar, aí lembrei que é o Andrés Sanchez...

Esqueça!

Voltemos a realidade das taxinhas!

Aceita que dói menos!

Enquanto for esse presidente, a realidade é essa!

Foto do perfil de João Carlos De Souza

João 180 posts

@joao.carlos.de.souz4 em 14/10/2019 às 16:28

Esta estratégia seia ótima mesma coisa do renato Gaúcho no Grêmio luan Matheus Henrique Ewerton pepe Bruno Pedro rocha e outros a base do Corinthians tem ótimos jogadores falta deixar de contratar uns pebas para dar dinheiro para empresários e colocar molecada para jogar sou do tempo do marques fabinho silvinho cleber ze Elias vi estes garotos subirem da base e outros sendo titulares e campeão pelo clube hoje vão para exterior como Martinelli no arsenal e outros ai despontam na Europa era da onde da base do Corinthians

Foto do perfil de Marcelo Santos Duarte

Ranking: 4.472º

Marcelo 621 posts

@marceloduarte em 14/10/2019 às 16:23

Tinha que trocar toda a diretoria...problema está na parte de cima...na sala que rola comissão!

Se contratar o Tiago Nunes (eu gostaria também de ver o Eduardo Coudet) ambos jogam pra frente, mas essa diretoria gosta de mandar e der escalar jogadores dos amigos empresários para ganharem comissões, aí fica difícil.

Carille perdeu o controle...agora podemos ficar sem até a vaga para a Libertadores, e eu acreditava que pudéssemos ganhar esse Brasileirão...

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 394º

Marcos 6.368 posts

@marcosaa em 14/10/2019 às 16:23

De todos os nomes comentados é o único que vejo com possibilidade de alcance financeiro na situação atual do clube, pelo que li ganha pouco no Athletico (120 mil mês) daria para pagar o que o Inter ofereceu (acho que em torno de 500 / 600 mil) sem muito problema. A questão é que não acho que seja um milagreiro, nem vai transformar o time em uma máquina.

Concordo com o Phelipe (autor do post) nosso elenco é MUITO limitado, pode jogar muito mais do que joga hoje mas a se manterem as peças atuais, mesmo com a chegada de 2 ou 3 bons reforços, não acredito que vai entrar como favorito em nehuma competição em 2020, mesmo com o Tiago no banco de reservas.

Seremos azarões e jogaremos com a sorte para ganhar alguma coisa, mas se o futebol for melhor já é um avanço.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 912º

Alexandre 3.383 posts

@ale.metal em 14/10/2019 às 16:08

Falam em Tiago Nunes aí vem o Enderson Moreira ou o Odair helman que joga com três volantes, é bem por aí, infelizmente, se depender de nossa diretoria.

Foto do perfil de Fernando Feitosa

Ranking: 2.239º

Fernando 1.443 posts

@fernando.feitosa4 em 14/10/2019 às 16:07

Pode ser que venha!

Foto do perfil de Leonardo Lucio

Leonardo 4 posts

@leonardo.lucio1 em 14/10/2019 às 15:54

Realmente concordo com o Phelipe, Tiago Nunes como nosso treinador seria muito útil, colocar essa gurizada pra jogar e ganhar experiência junto com os mais experientes!

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.829º

Josubritto 1.784 posts

@josubritto.britto em 14/10/2019 às 15:54

Demiti ele hoje não mas quarta já com nome ou deixa os auxiliares até o fim do ano mas ele não tem mais vontade de treinar o clube você ve isso não tá mais nem sabendo o que falar ainda queima atletas e protege os piores ainda da moral e titularidade desde de que saiu da quela Libertadores de 2018 e foi embora já não tinha padrão de jogo o Romero salvava sua pele