Phelipe
Phelipe

Phelipe Ferreira

18 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 650.852

cadastrado desde 15/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.755º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.869º lugar

Ver Ranking

372 Comentários

94% de aprovação

1.292 Posts

65% de aprovação

376 Tópicos

236.240 Visualizações

2.846 Views por tópico

Última atividade no site em 27/09/2020 às 15h37

Posts e comentários do Phelipe

Última interação no site em 27/09/2020 às 12h08

  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ain, jogar com Gabriel e Xavier torna o time muito defensivo, sem saida, blá...blá..blá.."

    há 1 dia

    Roni deu entrevista e disse que já exerceu a função de primeiro volante, sabe marcar e sair para o jogo, acho que ele consegue carregar o piano com o Xavier. Mas que o time precisa de caras pra marcar com todos esses meias titulares é fato, o time já leva gol sendo reativo, propondo com Cazares, Luan, Otero pode levar mais gols ainda kkk

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Claudinho do RB Bragantino"

    há 1 dia

    Vi o último jogo contra o Ceará e vendo agora contra o Vasco, como é bom jogador!

    Não participou dos gols, mas é o motorzinho desse time do RB, sempre com passes pra frente, cai na esquerda, cai pelo meio, chega pra finalizar, faz um meia/ponta, posição que poderia exercer aqui, parecida com o que o Otero está fazendo.

    Corinthians tinha 50% do jogador e vendeu no começo do ano o restante por míseros 1.5 milhões.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/nao-tem-mais-nada-corinthians-vendeu-fatia-final-de-claudinho-ao-bragantino-no-inicio-de-2020.ghtml Corinthians ainda tem percentual de Claudinho, destaque do Bragantino? Explicamos! | futebol |... Corinthians ainda tem percentual de Claudinho, destaque do Bragantino? Explicamos! | futebol |... Timão entrou em 2020 com 50% dos direitos do jogador; o que aconteceu? globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

    Poderia fazer uma proposta por 10 ou 15% e pelos direitos federativos e trazia o cara de volta. Ele vinha valorizado, mas o Corinthians tendo essa porcentagem, o negócio poderia acontecer.

    Acho que é um jogador que tende a evoluir muito ainda junto com os outros meninos do Bragantino e o Corinthians olhando sem receber nada futuramente.

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem esse poderosíssimo ataque do Atlético GO e o time organizadinho"

    há 4 dias

    O de 2017 sim, o de 2019 depois do Del Valle era uma bagunça em campo, time desorganizado e que dava um chute por jogo

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem esse poderosíssimo ataque do Atlético GO e o time organizadinho"

    há 4 dias

    Janderson, Kayzer (agora o Hyuri) e Chico.

    Fez três gols no Flamengo, três gols no Atlético MG e agora três gols no Fluminense, classificado na CDB.

    Time organizado, só com jogadores desconhecidos e com Mancini de treinador. E não estou falando isso apenas desse jogo, vi o jogo inteiro contra o Atlético e o primeiro da ida na Copa do Brasil, só perdeu por um gol contra besta.

    Bem que o Corinthians poderia ser assim, no MÍNIMO organizado. Ataque com Jô, Luan, Vital, Everaldo, caras que no mínimo ganham quatro cinco vezes mais que os do Atlético GO e de vários outros times que jogam mais bola que o Corinthians.

    O Corinthians com elenco que tem, era pra estar rendendo muito mais do que está, mais do que Fortaleza, Atlético GO, Vasco, Sport, Botafogo. Tem muita gente acomodada e ruim, porém tem sim jogadores de qualidade, o que falta é um técnico de verdade e não um aprendiz que não é unanimidade nem na base, aonde nos últimos anos o time só jogou bem quando ele não era o técnico, em 2018 com o Barroca.

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ué? Uma semana atrás pediam a permanência do Coelho..."

    há 5 dias

    Ué? Uma semana atrás pediam a permanência do Coelho...

    E hoje ele já não presta mais

    Ganhamos do Bahia jogando mal, vi alguns falarem disso e serem criticados, tá ai, uma semana de treinos e uma atuação pífia.

    Ver o Corinthians jogar atrás contra o SPORT é inaceitável. Ver times com elencos muito inferiores com o futebol organizado é inaceitável.

    O Corinthians precisa de um treinador urgente

    Jair chegou não tem nem um mês e o Sport é um time organizado e está em sétimo no campeonato. Cuca no Santos a mesma coisa. Entre vários outros exemplos.

    Tá na hora de chegar alguém nesse time e botar esses caras pra correr e os mimadinhos que vão pra pqp.

    Conseguiram o que queriam, treininhos curtos, preleção de 5 minutos, sem regras, treinador que abraça e não cobra, já chega disso.

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade de negócio!"

    há 5 dias

    O cara era quarta opção na zaga do Atlético MG ano passado, e foi dispensado para o Sport e você acha que serve para o Corinthians. Melhor que o Avelar não é argumento, porque qualquer zagueiro meia boca é melhor que um lateral improvisado

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time "ideal" com Cazares é muito ofensivo, talvez alguém sobre nessa escalação"

    há 5 dias

    Cássio

    Fagner, Gil, Avelar e Piton

    Xavier e Cantillo(Roni)

    Cazares e Otero

    Luan e Jô

    Já temos dois laterais ofensivos, que deixam muitos espaços atrás.

    Cantillo depois do Covid é outro jogador, não corre, não marca, parece o Ganso, sabemos da sua qualidade mas o cara não tem nenhuma intensidade. Se o Roni continuar jogando, talvez ajude mais na marcação. Otero nesses jogos demonstrou raça porém quando voltou pra marcar, fez faltas bobas dando carrinho ou bote errado. Cazares não é um dos mais marcadores, Luan idem, nesse cenário, o trabalho sujo sobraria tudo nas costas do Xavier. Talvez pra dar uma recomposição melhor sem a bola, o Coelho coloque Ramiro ou Everaldo no time, caras que voltam muito pra marcar, ajudando bastante na recomposição dos laterais, mas quando o time está atacando, vão muito mal, principalmente o Everaldo.

    Foi um cenário que eu pensei e pode ser que aconteça mesmo, talvez o quarteto ofensivo que tanto falamos não seja escalado junto, vamos aguardar

    Opinem ai

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe comentou na notícia: "Corinthians era comandado por Jair Ventura em último duelo com o Sport; relembre"

    há 6 dias

    Meu deus, que escalação horrorosa kkkkkk eu fui nesse jogo, me lembro do Avelar como sempre fazendo uma péssima partida e fez um gol no final.

    detalhes do comentário
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazares e Otero - praticamente "de graça""

    há 1 semana

    Cazares e Otero - praticamente "de graça"

    Pegando o gancho do tópico de outro colega aqui do fórum, Corinthians conseguiu duas ótimas contratações, de posições carentes no elenco, e sem pagar nada ao Atlético MG.

    Otero veio por empréstimo sem custos até julho de 2021, ai termina seu contrato com o Atlético e assina em definitivo com o Corinthians.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ultimas-noticias-corinthians-otero-scorpion-reforco-contratacao-mercado-da-bola-atletico-mg-emprestimo.ghtml Corinthians anuncia a contratação do meia-atacante Otero por empréstimo do Atlético-MG |... Corinthians anuncia a contratação do meia-atacante Otero por empréstimo do Atlético-MG |... Venezuelano de 27 anos é o nono reforço anunciado pelo Timão para esta temporada globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

    Cazares ainda está meio indefinido, mas certamente será rescisão amigável com o Galo ou empréstimo até o fim do contrato de dezembro, novamente o Corinthians pagando apenas salários e luvas.

    Ou seja, pegamos dois ótimas meias, em definitivo, que chegam pra ser titulares, pagando apenas salários e luvas. Ótimo movimento da diretoria.

    Já imagino um quarteto ofensivo com Cazares, Otero, Luan e Jô. Cantillo e Xavier de volantes. Desafogando um pouco essa responsabilidade apenas do Luan de armar o time, acho que ele pode crescer muito envolta desses caras.

    Quando é pra elogiar a diretoria, precisamos fazer isso, contratando bons jogadores, comissão subindo a molecada, o Corinthians respira!

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrick de Paula, G.Menino, Diego Costa e agora Xavier e Roni"

    há 2 semanas

    A base nesse 2020 vem sendo muito utilizada pelos times brasileiros, muito jovens surgindo e se destacando no profissional.

    A dupla do rival, tomaram conta da posição, tem o Veron também, João Paulo e Kaio Jorge no Santos titulares, vários meninos no Vasco, Botafogo, São Paulo, e agora chegou a vez do Corinthians, FINALMENTE!

    Um fato pra mim que ajuda em todos esses exemplos é o fato de jogaram sem torcida. Talvez o medo de errar sem 'ninguém' vendo e com 30mil pessoas no estádio pesa, os meninos estão entrando mais leves, confiantes e só jogando bola, meio que sem essa 'pressão'. É como se fosse um treino só que com mais intensidade. Para os treinadores também, estão enxergando que mais vale um garoto com raça, vontade do que um experimente acomodado. Diniz sacou Arboleda e Bruno Alves no São Paulo, Bruno Henrique virou reserva no Palmeiras pra molecada, e agora no Corinthians espera que Xavier e Roni ganhem sequência e deixem uma lição para os acomodados Ederson, Gabriel, Camacho, Cantillo...

    Enfim, agora mais do que nunca, com esses vários exemplos, é a hora de lançar os meninos, ainda quero ver no profissional o Gustavo Mantuan e o Raul Gustavo, são de uma posição carente no elenco e os mais prontos dentre os que subiram. Com ou sem Coelho, o Corinthians precisa investir dentro de casa, e pagar caro apenas no que for necessário, e não ir buscar um Davo, Everaldo da vida, sendo que tem a molecada querendo apenas uma chance, que vão dar a vida pelo Corinthians, igual disse ontem Xavier. É isso que tem acontecer, investir na molecada.

    detalhes do post
`