Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille não fica em 2020

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 02:23
Por Gustavo Machado (@gustavo.machado12)

Boa Madrugada Fiel, fazia tempo que queria dar minha opinião sobre o assunto Carille!

Eu enxergo as recentes entrevistas deles, e o seu sincericidio como uma forma de se defender. Ele tá acuado, não tem apoio da diretoria e perdeu o vestiário, o que resta pra ele é tentar ganhar o respeito na base do grito. Todos sabemos que ele deu certo sim, como treinador do CORINTHIANS, mas infelizmente é necessário que ele entenda e aprenda algumas outras formas de futebol.

O Corinthians atualmente não tem plano B, hoje foi até uma espécie de alegria momentânea, o time rápido, com jogadores de características ofensivas, mas tudo cai por terra no segundo tempo: os mesmos erros, as mesmas cagadas cotidianas de certos jogadores.

Acho que todos nós já sabemos que Carille não fica para 2020, o que é ruim para nós, pois ele sabe também que não fica em 2020, para ele o resultado final do campeonato, não é muito importante quanto é para o clube. Jornais de Minas já dão como certa a investida do Atlético nele após o brasileiro, e mesmo se não for o Atlético, o Carille não fica sem emprego.

Nos resta ter esperança de que o Corinthians acerte no próximo técnico e principalmente na contratação de jogadores de qualidade, vitoriosos e também jovens jogadores que cheguem e joguem, e não mais promessas que emprestamos pagando salários.

Obrigado por tudo Carille, mas o seu futebol atual e sua ideia tática de discípulo do Tite sobre : não deixar o adversário jogar, ou ser reativo... Já deu! É um desfavor ao futebol e ao corinthiano que já não aguenta mais.

Até a próxima nação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.098 posts

@sergio.libanori em 17/10/2019 às 02:31

Não sou viúva de jogador e nem de treinador. Mas, jogo, acompanho e conheço futebol desde muito pequeno. Pode trazer o treinador que for, com esse elenco de perebas nada vai mudar. Nosso problema é muito mais grave do que mudar o treinador. Temos que contratar grandes jogadores. Quando fizemos isso, ganhamos títulos importantes e fomos respeitados...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo Neves

Ranking: 3.987º

Pablo 716 posts

@pablo.neves1 em 18/10/2019 às 08:53

Demitido ele não vai ser ele só sai se ele quiser...

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.683 posts

@rogerlozada em 17/10/2019 às 23:08

Faltou coragem para o Carille mas também não podemos fechar os olhos para a baixa qualificação do elenco, falta claramente um segundo volante, um meia e um lateral esquerdo para ser TITULAR.

Foto do perfil de Sei Lá Oque

Ranking: 2.863º

Sei 1.094 posts

@sei.la.oque em 17/10/2019 às 02:39

Tomara que já saio no próximo jogo o só já ajudou l Cruzeiro o próximo deve-se ser o Carille ajudar eles saírem de lá do Z4