Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida do Corinthians tritura jogadores da base

Foto do perfil de João

João 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 18:24
Por João Paulo (@joao.paulo240)

Já to vendo um monte de gente falando um monte do Carlos Augusto. Os torcedores de internet fazem muito isso, falavam do Arana no começo, lembro que falavam sobre o Malcom 'em qualquer várzea tinha neguinho melhor que ele'. Outro caso, esse não veio da base, mas veio jovem, o zagueiro Felipe, hoje no Atlético de Madrid, era xingado pra #$!@%. Deu sorte de não ter outra opção e teve sequência.

Depois o jogador é vendido a preço de banana e dá certo lá fora e ficam xingando a diretoria, que tem sim culpa de vender jogador que já realidade barato.

O jogador tem que ter sequência, jogador jovem vai errar, é normal, mas é algo que se corrige. Não pode ficar crucificando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Cesar Marcelino

Ranking: 4.459º

Sandro 623 posts

@sandroces em 17/10/2019 às 20:57

Então, concordo com a sua opinião, só não concordo com o negócio de 'Torcedor de internet' porque sou um, infelizmente muitos torcedores não tem paciência, querem a base mas não esperam uma sequencia de jogos para avaliar, daqui a pouco estão falando do Janderson também, mas o que mais me impressiona é o a frase 'prefiro o avelar, ele não ataca, defende razoavelmente, enfim não compromete', isso fora os defensores do Carille.

Foto do perfil de João Paulo

João 131 posts

@joao.paulo240 em 17/10/2019 às 20:48

O ataque cardíaco no momento está pelos dois lados. O Michael joga ali no lado do Fagner e por ali saíram as jogadas do Goiás. Os dois gols do Ind. Del Valle saíram pelo lado do Fagner também. Vamos crucificar o Fagner? Lógico que não. É um momento ruim. O Carlos jogou poucos jogos até agora, não tem essa de falar que ele tá entregando. O Corinthians precisa de um lateral que saia para o jogo. Brasileiro 2015 o Uendel era o titular, é um jogador que tem dificuldade na parte defensiva. O Arana é também tem dificuldade na defesa, eu não achava, mas ele mesmo admitiu que isso o atrapalhou no Sevilla. O Sidcley foi bem também e também tem problema na defesa. Mas os 3 foram destaques justamente porque se apresentam para o jogo.

Foto do perfil de Rodrigues

Rodrigues 189 posts

@leonardo.rodrigues70 em 17/10/2019 às 18:54

Vi gente falando mal do janderson que fez seu primeiro jogo como titular

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.751 posts

@all.colatra em 17/10/2019 às 18:49

O problema é a quantidade de erros, e o Carlos vem errando muito para quem joga pouco. Motivo para crucificar o moleque? Jamais, é apenas um garoto em formação, mas pelo bem do time e dele próprio é bom que saia do time senão pode se queimar