Neto traira

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Samuel #3.005 @samuel.monteiro em 22/01/2014 às 13:40

O hoje apresentador (e um dos piores da TV brasileira) neto ex jogador do Timão, usa de informações privilegiadas por ser ex- jogador do clube e conselheiro também para afundar o Timão numa crise que a mais de 5 anos não se via no Timão por puro VAIDADE e MUITA MALDADE, não quero aqui dizer que as informações dele esta errada porem qual clube no Brasil não tem dividas, ele vem em rede nacional e expõe as pendencias do clube por briga politica e ou inveja ou todos acham que na época do Andrés não tínhamos dividas porque tínhamos só que ninguém saia na imprensa expondo o clube as pragas malignas que tem na imprensa contra o Timão. O que vc`s acham?

1.080 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

André Vinícius #1.347 @dede.sccp em 22/01/2014 às 13:44

Não entendo como esse cidadão pode ser conselheiro do clube, ele só pensa nele mesmo, não está ligando para o Corinthians.

E mais ele é amigo do Paulo Garcia da oposição do clube, em dezembro tem eleição, pode esperar que até lá ele ainda vai continuar atacando o Corinthians.

Últimas respostas

Rafael Silva @torcedor.realista em 22/01/2014 às 16:44

Ontem crie um fórum comentando a falta de preparo do Neto como apresentador e comentarista. A único motivo para ainda ele estar na televisão são os contatos que ele tem no Corinthans que lhe permite ter informações privilegiadas.

Publicidade

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 22/01/2014 às 16:36

Olá Daniel! Cedo ou tarde o Neto vai comprender, que pode ganhar benefícios financeiros, sendo apenas profissional. Coisa que no momento ele esta longe de ser. Beijos 2014 mil!

Guilherme Craveiro #3.719 @guilherme.craveiro em 22/01/2014 às 16:30

Com certeza!

Guilherme Craveiro #3.719 @guilherme.craveiro em 22/01/2014 às 16:23

Melhor é a do Globo. Me lembro quando zoaram a gente no primeiro de abril, ganhamos a Libertadores, e agora faço questão de assistir, só pra rir da cara deles kkkkkkkkkkkkkkk

Anderson Coelho #1.002 @andicoel em 22/01/2014 às 15:52

O mais triste da história foi ele chamar o Andrés, quando era presidente, de irmão... Pura falsidade. Mas sabe o que estamos fazendo aqui? Ajudando indiretamente ele. Vou explicar: Quanto mais escrevermos o nome desse verme, mais terá relevancia na mídia e fará contratos melhores.

Vamos parar de escrever seu nome e criar um pseudo para parar de dar moral, mesmo que negativa, pra esse elemento.

Lucas Batista #239 @.maisquelouco em 22/01/2014 às 15:25

Pra mim ele só tá fazendo isso por alguém ter negado algo a ele. Pode até ser por problemas pessoais com esse outro dirigente aí, mas ele tá passando dos limites.

Jackson Sccp #424 @jackson88sccp em 22/01/2014 às 15:02

Isso mi faz intender que não tem gente pra presidenciar o Timão só o Andrés até então que n quer mais, pois fez o dele pra tentar virar presidente da CBF, oposição ou não msm ganhando vai ser osso, esse 2014 o time precisando se unir geral pra realizar os objetivos os cara mi resolvi brigar por politicsa clubistica...ha vai si f..

Samuel Monteiro #3.005 @samuel.monteiro em 22/01/2014 às 14:48

Falou tudo, pois o conselheiro o atacou num local expecifico para isso mesmo para lavar roupa suja internamente sem prejudicar a imagem do Timão

Wanderson Assis Campos @wanderson79 em 22/01/2014 às 14:48

Esse Neto deveria ser proibido de entrar no Corinthians pelos próximos 10 anos, porque tem gente que entra no clube só por causa de grana e depois deixa o clube a ver navios.

Anderson Silva #2.509 @anderson.silva85 em 22/01/2014 às 14:46

Garanto que 90% que assistem o programa dele são corinthianos, o que vai acontecer vão parar de assistir e vai acabar o programa dele (tomara porque o programa horrivel de assistir, assisti duas vezes e nunca mais)