Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Torcida quer toda hora o Cássio fora, e idolatram Pedrinho e Vital

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 4.000º

Carlos 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2019 às 08:30
Por Carlos Flausino (@carlos.flausino)

Bom dia bando de loucos.

Reparo que parte desse fórum parece ter algum tipo de problema com o Cássio, jogador mais decisivo do Corinthians nos últimos 7 anos, melhor goleiro do campeonato nas temporadas de 2012,2014,2015,2017, goleiro que ano passado nós livrou do rebaixamento, goleiro que esse ano já nos levou a um título e por aí vai.

De repente o time sai dos trilhos e uma parte desse fórum começam a questionar o cara, pedir banco para o cara e tudo mais (repito, o jogador mais decisivo do time nas últimas 7 temporadas ).

Pois bem, por outro lado vejo Pedrinho e Vital.

Dois bons jogadores, mas que até hoje não fizeram praticamente nada de muito útil ao Corinthians, Juntos eu acredito que não tem 10 gols, isso em praticamente 2 anos jogando como titular.

Esses dois são aclamados, idolatrados, pedem a 10 e 11 para eles e por aí.

Aí eu pergunto qual o nível de coerência nisso?

Para mim só tem uma explicação, são pessoas que pedem tempo de trabalho e não dão tempo, por exemplo : 2 ou 3 jogos ruins (pow não serve mais, está gordo).

Ou 2 ou 3 jogos bons (deem a 10 para o Vital, esse Pedrinho aí é melhor que o Malcom).

Cássio pavimentou a sua história no clube e merece crédito e respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio Santos

Ranking: 8.817º

Antônio 212 posts

@antonio.santos35 em 11/11/2019 às 08:41

TD mundo sabe que o Cássio n sabe joga cm os pés...E também todo mundo sabe que a equipes do Tiago Nunes os goleiros tem que sabe joga cm pés...Agr só acho que n pode fica perdido sainda do Cássio da equipe titula...tem gente desmerecendo os ídolos..como Cássio..Fagner...Gil...Vagner love..Ralf...E idolatrado o boselli que n ganhou nada pelo o Corinthians...colocando o boselli acima do Corinthians

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.621 posts

@caachorrodoido em 10/11/2019 às 18:03

Eu não sei por onde andas nos últimos tempos... Mas com certeza que no fórum é que num é... Pois com relação ao Pedrinho muito pelo contrário... Pois tem nego pegando no pé dele e muito por aqui!

Foto do perfil de Asura

Ranking: 4.807º

Asura 562 posts

@emperor.lord em 10/11/2019 às 09:29

Fera

Se puxar as estatisticas do Pedrinho nos últimos 10 ou mais jogos vai ver que ele tem pelo menos 1 participação direta em gol (gol ou assis.) ou por volta disso. Pelo menos, acho razoável a galera ter mt expectativa.

No MOMENTO, existe alguém com merecimento a ser aclamado, enquanto alguém que merece ser cobrado. Ou você já se esqueceu quem era chamado de Podrinho a cada tópico que você abria?

Não tem nada de errado em criticar o cara. Não to vendo ninguém querendo chutar ele pra fora do clube. É mt mimimi por causa de jogador. Joga quem tá melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Giovane De Souza Pires

Ranking: 2.174º

Giovane 1.489 posts

@giovane.de.souza.pi2 em 10/11/2019 às 09:28

Pra mim ontem o pior da partida foi o Pedrinho, vou explicar o porquê:

Sabemos que ele tem uma qualidade técnica absurda, todos ficamos na expectativa de vê-lo atuando pelo meio como ele sempre pediu.

Porém o que eu vi ontem foi um choque de realidade, não viu a cor da bola e foi presa fácil para os jogadores do Palmeiras. Alguns podem falar: ' há mas o pior da partida não foi ele'. Bom na minha opinião foi sim, pela expectativa criada em cima desse jogador.

Urso, Ramiro, Avelar, Manoel já sabemos que alguma merd@ eles irão fazer durante o jogo!

Foto do perfil de Pedro Machado Marchiori

Pedro 161 posts

@pedro.machado.marchi em 10/11/2019 às 09:26

Acho que o momento do Cássio não é legal. Xingar não é o correto mas aos que criticam com maturidade tem toda razão, isso serve ao Ralf e Fagner também. Em relação a idolatria aos garotos eu não vejo mal o torcedor ter preferência a um jogador ou outro, eu pessoalmente acho o Boselli muito melhor que todos centro avantes do time e é meu titular, mas é minha opinião, e outra opinião é que vital dá uma dinâmica que faltou em grande parte do segundo tempo, ele é liso, vai para cima e tem bom passe, não só de gol vive o meio campo, ele precisa abrir espaço para que saia o gol, e jogar com Ramiro e urso matou o meio campo do nosso time, porque Pedrinho não faz milagres sozinho naquele meio campo sem apoio de outro jogador. Porém como eu disse são minhas opiniões, e vai Corinthians!

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 206º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 10/11/2019 às 08:59

Seu post pra defender um não precisa desmerecer o outro. Cássio não vai sair do time e o Pedrinho e vital devem ser titulares.

Os 3 são importantes.

Foto do perfil de Cleber Alves

Ranking: 3.048º

Cleber 1.012 posts

@cleber.alves4 em 10/11/2019 às 08:37

Pedrinho foi mal ontem mas é o jogador mais habilidoso que temos. Quem não vê isso desde gostar de perebas como o romerda