Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cadê o Respeito?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 3.071º

Diogo 1.003 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2014 às 16:09
Por Diogo Corinthiano (@maloqueroesofredor)

Galera, sei que o futebol é paixão e a paixão cega as pessoas. Mas por favor vamos ter um pouco mais de respeito. Em um mundo cheio de ódio, não precisamos contribuir ainda mais com comentários carregados de maldade.

Não estou aqui para defender Tite, Sheik, Romarinho, Danilo, Douglas, Pato e muito menos o Ibson, mas penso não ser necessário a própria torcida desvalorizar o patrimônio do Clube. Já passaram tantos jogadores pelo Timão e vão passsar muitos outros, mas quem destes conquistou títulos tão expressivos como esses nomes que citei, mesmo que demore 10 - 15 anos para a nação Corinthiana dar o devido valor as conquistas desses 3 últimos anos penso não ser necessário fazer as mais diversas chacotas com nossos jogadores, para isso temos vários adversários...

Ultimamente temos feito mais chacotas com nossos jogadores do que nossos adversários, será que isso está certo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 499º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 23/01/2014 às 16:25

Só sei que no meu quarto os pôsteres de campeão da Libertadores e mundial tem...
Os caras mais chingados aqui neste site, Tite, Emerson e Romarinho.
Toda vez que olhes esses pôsteres eu penso comigo:'como vou xingar uns caras desses? '
Cobrança é uma coisa, desmerecer trabalhos vencedores ai já é caso de insanidade mental.
Foto do perfil de Fabricio Castro

Ranking: 3.900º

Fabricio 745 posts

@la.pulga em 23/01/2014 às 16:31

Tem uma meia duzia aqui nem vale a pena trocar ideia não preciso nem citar nomes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 23/01/2014 às 18:03

Cara, sem querer defender jogador, mas tu sabe qual foi o real problema com o Ibson? Ele ter chegado quase imediatamente depois da saída do Paulinho. A mídia já foi falando que o cara veio para o lugar do Paulinho e blá blá blá. A mesma mídia que eu já vi chamarem o Maicosuel de volante esse ano (isso mesmo, volante!).

O Ibson não é ruim, ele só não chega aos pés do Paulinho, e como a mídia ficou dizendo que ele ia substituir o Paulinho, criamos muita expectativa em cima dele, porque convenhamos, o Paulinho joga muita bola. Quando vimos que o Ibson é um jogador só pra compor elenco e entrar de vez em quando, deu a merda que deu e hoje ele é conhecido como o pior jogador da história.

Isso me lembrou a história do Maxi Biancucchi no Flamengo. Chegou com fama de ser primo do Messi, logo acharam que o cara era tão bom quanto o primo. Quando viram que ele era só um bom jogador, mandaram embora. Ano passado ele pode jogar sem essa pressão toda e foi um dos destaques do brasileirão.

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 277º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 23/01/2014 às 17:55

Eu acho a coisa mais natural do mundo o torcedor tá lá na arquibanca, no calor do jogo e xingar, isso é normal.Entre os próprios jogadores eles se xingam no vestiário qd as coisas não vão bem.No time aqui do meu bairro a gente se xinga qd as coisas desandam, mas tudo pelo bem do time.Agora tem jogador que não se da o respeito, arruma polemicas e confusões extra campo que expõe a torcida as chacotas e piadas dos torcedores rivais.O respeito deveria vir deles também.

Foto do perfil de Gabriel Nascimento

Gabriel 196 posts

@gabriel.nascimento2 em 23/01/2014 às 17:44

Fazer chacota com o Tite é uma tremenda injustica...

Tem cara que chorava por uma Libertadores, o cara comando o time como um mestre, ganhou invicto, foi lá no Japão e ganhou o Mundial jogando ofensivamente contra o Chelsea...

E fica idolatrando cara que nunca ganhou nada no Timão!

Foto do perfil de Williane Carregosa

Ranking: 175º

Williane 264 posts

@willi.corinthians em 23/01/2014 às 17:27

é só parar pra pensar.. O Tite deu a nos o título que mais queríamos.. O Romarinho fez com que o sonho corinthiano ficasse vivo pois do primeiro tapa que ele da na bola na Libertadores na vida dele surgiu o gol e que assim continuamos invictos.. E o Sheik entaum.. 2 gols na final sendo que o segundo ele foi mt oportunista.. Não acho certo crucificar por causa do mau momento não.. Afnal tds nos temos altos e baixos.. E esse ano eles entraram em campo muito mais concentrados..

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.136º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 23/01/2014 às 17:25

Esses corinthianos que assim procedem devem ser os mesmos que por suas atitudes nefastas nos impede de jogar no pacaembú. Definitivamente a inteligência não é o seu forte

Foto do perfil de Charles Bukowski

Ranking: 3.295º

Charles 931 posts

@velhobuk em 23/01/2014 às 17:24

E por sinal o Sheik ontem foi quem que fez a diferença, entrou deu o passe para o gol, deu sangue na partida e neguinho vem falar do 'craque' Rodriguinho em meu ouvido. Ahh váaaa

Foto do perfil de Gustavo Souza

Gustavo 94 posts

@gustavo.taps em 23/01/2014 às 17:21

Post Aplaudido de pé

Parabéns

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 23/01/2014 às 17:16

Boa análise. E algo para o torcedor refletir e ter uma postura mais equilibrada nos comentários e julgamentos precipitados. Vai Corinthians!