x
Fórum do Corinthians

Diferença básica sobre o que é invasão 2012 e 2019

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2019 às 16:19
Por Junior Simão (@juniorsv11)

Acompanhando o lance a lance do jogo de hoje vejo isso;

Então vou pesquisar como foi o jogo de 2012 e me deparo com isso;

Sem falar que estávamos no JAPÃO! E não na Arabia.

Só posso dizer que a maior do torcida do mundo e preta e branca!

VAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.151º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 17/12/2019 às 16:42

Pois é, mas eles já estão com a desculpa de que a final da Libertadores foi outro dia. Catar é mais caro...

Se são a maior do Brasil, em média, seriam também a maior em poder aquisitivo. Logo é tudo furada.

Fiel só a Fiel mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danyel Araújo

Danyel 12 posts

@aaraujomaloqueiro em 17/12/2019 às 16:54

Bando de turistas atolermados.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 17/12/2019 às 16:51

Flamengo x Al-Hilal: 21.558 mil de público pagante.

Corinthians x Al-Ahly: 31.417 mil de público pagante.

Foto do perfil de Maycon Jeferson Gomes Lopes

Maycon 83 posts

@maycon.jeferson.gom1 em 17/12/2019 às 16:42

Cuidado! Olhando os últimos tópicos percebi que a torcida do Flamengo 'invadiu' aq também e irão negativar você kk