E esse Gabriel Pereira?
Moleque bom de bola hein...poderia subir para o profissional pra pegar experiência, talvez entrar em jogos mais tranquilos...com certeza já está no radar do T. Nunes.
1.433 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



