Tópico Lendário

Sem clubismo: Pedrinho ainda é incógnita

Galera,

Assisti ao jogo de ontem e a verdade é que o Pedrinho precisa evoluir. Todo mundo vai me criticar por isso com essa história de evoluir que faz não sei quantos anos no profissional e blá blá blá

Ele foi o Camisa 10 da seleção pré-olímpica? Sim. Mas jogou para o gasto. Acertando passes e...nada mais. Tem boa condução de bola, mas para um camisa 10 á muito razoável.

Críticas: Ele precisa de um reforço físico para aguentar uma partida inteira de alto nível. Ele cansa no 2º tempo e falta perna, essa é a verdade.

Fazer o quê? Tem jogador que é craque, mas não tem preparação física e corpo atlético, como é o caso dele. A exemplo do próprio Neymar, Pedrinho (ex-Vasco), etc.

Tem jogador que tem que fazer um trabalho específico para desenvolver a massa magra.

Não sei. Pra mim, ainda é uma incógnita. Esse Reinier que o substituiu também não é lá essas coisas toda. A Globolixo fica dando mídia para o garoto porque joga no Flamídia, mas não é essas coisas toda também não.

Para mim, ainda é uma incógnita, mas...

Pode ser que no esquema do Tiago Nunes ele se sobressaia, entrosando e encostando ali no Luan. Tem tudo para dar certo. Vamos ver.

Abraço e Vai Corinthians!

3.814 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

137 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Indio #479

    Incógnita NADA, ele é MEDIANO, mas vocês acham que é CRAQUE!

  • Mais Opções
    Jack #197

    A primeira coisa a fazer com o Pedrinho é tratar (matar) a lombriga monstro que tem na barriga dele! Deve ter uns 15 metros o bicho!

    Aí ele ganha força para jogar 90 minutos!

  • Mais Opções
    Diogo #1.170

    Jogador comum...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Antonio #489

    Concordo em partes no caso de Pedrinho na minha opinião o que lhe falta é mais vontade, é mais vibração, há momentos que ele pensa ainda ser jogador da base, não chama a responsabilidade para si, não adianta querer ser ou se achar bom tem de mostrar dentro de campo, caso ele tivesse a vontade e gana do JANDERSON já deveria ter sido vendido, parede não ter fome para jogar, o garoto é sim bom de bola porém as vezes seu próprio empresário atrapalha com as besteiras que escreve ou fala, concordo no que escreveu com respeito aos garotos dos mulambos é muita mídia e tiro o chapéu para os Diretores deles que sabem vender, valorizar seu patrimônio, muita grana foi vendido Vinicius que até hoje não vingou, Vizeu outro que foi e voltou, sou capaz de dizer que Pedrinho é mais jogador que Vinicius porém não tem a vontade do mesmo, como conseguiram vender Reinier sem mesmo jogar no profissional, como agora correram atrás de Pedro jogador comum é muita mídia para pouco

  • Mais Opções
    Rogerio

    Pedrinho não é um craque...ppde vir a ser? Talvez. Mais para o futebol brasileiro eu vejo ele acima da média sim...o esquema do Carille fazia ele ficar preso lá no canto...agora dividindo o protagonismo com o Luan e em um novo esquema acredito que ela vai dar um salto.

  • Mais Opções
    Alexandre #695

    Finalmente leio sabias palavras sobre esse Pedrinho...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X