Para quem estava com dó da rescisão do Corinthians com o Ralf e diz que ele tá certo em querer receber os salários até o fim do contrato, fica aqui o exemplo:
Não que o Ralf tenha feito algo errado, ele esta no direito dele, tinha contrato mesmo.
Mas já imaginou o cara abre mão dos salários que ele vai receber mesmo sem jogar para não prejudicar o clube? Seria uma atitude de mito, de ídolo mesmo.
Roger teve uma atitude enorme. Como jogador ficou bem abaixo do esperado, mas de fato a atitude foi de 'ídolo'.
Ralf pelo contrário tem uma história muito bonita no Corinthians, mas pela segunda vez decepciona os torcedores na sua saída do clube. Como torcedor eu fico triste com a atitude dele, se eu fosse dirigente, deixava o jogador encostado já que teria que pagar de qualquer jeito largava ele lá. E pelo lado do profissional, nada mais justo que receber o que está em contrato. Então é difícil julga-lo.
A diretoria deveria manter ele ou emprestar para qualquer clube, é muito oportunismo receber todo o salário sem está no time e ainda receber por outro.
Se o cara vai ganhar o salário em outros time, nada mais justo doq ele encerrar seu vínculo, sem receber nada. Agora se ele fosse dispensado, n tivesse nenhum time para jogar, nada mas justo doq ficar recebendo seu salário! Roger monstro!