Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf = Diretoria burra + Ganancia!

Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.746º

Rômulo 1.872 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2020 às 17:31
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Diretoria burra (como sempre) fazer contrato longo com jogador velho, ainda mais pagando salário alto! Onde todos vêem que no futebol moderno não há mais espaço pra jogador do estilo do Ralf que só desarma! É só olhar para os melhores times do mundo na atualidade e vai ver que todos tem volantes que são praticamente meias.

Ralf tem todo direito de receber centavo por centavo do que está no contrato, mas teve uma grande chance de sair gigante e de cabeça erguida! E não precisava de muita coisa, fazia um acordo ai pra receber metade do que falta, não teve amor algum ao clube que ALAVANCOU sua carreira! Já está MILIONÁRIO, ainda tem chance de arrumar outro clube pra ganhar seus 150,200 mil por mês, mas pensou só na grana! Segunda vez que sai e segunda vez que ferra nós! Ganancioso sim, mercenário sim!

E muito bem lembrado aqui, Roger que tem muito mais muito menos grana que o Ralf teve atitude MIL VEZES mais honrosa!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 836º

Reinaldo 3.599 posts

@reizinho em 21/01/2020 às 17:52

Diretoria amadora. Deveria ter punido o cara que arranhou a imagem do Timão recentemente quando do acidente onde estava totalmente embriagado. Jogador é um empregado do clube. Tem que receber o que lhe foi acordado como pagamento, mas, tem que ser punido quando comete erros. Mas no futebol é um tal de passar pano para marmanjo que chega ser nojento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny Siqueira Bittencourt

Johnny 33 posts

@johnny.siqueira.bitt em 21/01/2020 às 21:16

Não vou criticar nem apoiar o jogador por algumas coisas extra campo, mas o cara ganhou 8 títulos com a camisa do Timão ele tem contrato com o clube e um ídolo e esta entre os jogadores que mais ganhou títulos com o manto sagrado ficou na história com a liberta e mundial de 2012 como criticar um volante que tantos desarmes fez e com poucos cartões e se não estou falando besteira nenhum cartão vermelho se tomou foi um, isso por ser volante, cara para de criticar, o cara tem contrato se e nos garanto que a maioria ia querer o que esta acordado, mas foi um pouco de despeito da diretoria o que fizeram com o Ralf e também com o Jadson tinha que sair pela porta da frente o Corinthians as vezes não sabe como tratar seus ídolos na saída do elenco de forma digna não só clube a torcida as vezes também e só lembrar da aposentadoria do RONALDO apos eliminação e TEVEZ os caras estão na história do clube mais respeito..

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 21/01/2020 às 20:39

A diretoria é incompetente de fazer isso, a maioria dos clubes quando rescindem contrato diminuem bastante o valor que tem à pagar, aqui tudo é ao contrário

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 684º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 21/01/2020 às 18:31

Ele vai receber a grana por rescindir contrato, e está certinho, se assinaram contrato tem que cumprir, ele honrou em campo. Vai você la ser demitido e ainda sair sem ganhar nada só por gostar do seu trabalho, muito fácil julgar!

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.107º

Marco 2.828 posts

@marco.moiron em 21/01/2020 às 18:28

Não concordo, Ralf seria titular em metade ou pouco menos dos times da seria A, ou seja, apesar da idade é melhor que muitos jovens por ai, então a renovação de contrato foi natural até porque vinha jogando bem e era o titular, também não acho que foi contrato longo renovou por 1 ano apenas acredito que o mínimo.

Diretoria deveria ter trabalhado melhor pra tentar emprestar o jogador, ainda que pagando metade do salário (infelizmente).

O jogador esta certo, diretoria quer rescindir paga o que esta no contrato, assim como fez os outros, como Sheik, jair ventura e certamente outros. Então é um absurdo chama-lo de mercenário ainda mais você concordando que o jogador esta certo em cobrar.

O que eu acho que deveria fazer? Da msm forma que o jogador tem o direito de cumprir o salário do contrato clube tem o direito de deixa-lo no clube até que ele e clube consiga um empréstimo. Dessa forma tem o interesse mutuo do empréstimo, Ralf não pode ficar parado muito tempo devido a idade e clube já que tem que pagar tem a chance de minimizar o prejuízo.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/01/2020 às 17:52

Não se deixem enganar...A famosa 'rachadinha' do Parque são Jorge!

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 689º

Gildásio 4.243 posts

@gilvaitimao em 21/01/2020 às 17:43

Todos são mercenários!

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 864º

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 21/01/2020 às 17:41

Roger foi grato e justo, admirável demais...Não falam pois jogou mal aqui e passam pano para o Ralf porque é ídolo!