Horário Jogos!
Desde o segundo turno do Brasileirão do ano passado, venho percebido um movimento da Globo (PFC) de colocar nossos jogos em horários 'alternativos', no tipo quinta feira as 21:30,19:30 aos domingos as 19;00 ou as 11:00, na boa, vide a estreia do Paulistão, somos os campeões e a estreia do campeonato não foi conosco, e hoje estamos jogando as 19;00.
Nós damos audiência nessa #$!@%, precisamos jogar nos melhores horários!
109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



