Horário Jogos!

Desde o segundo turno do Brasileirão do ano passado, venho percebido um movimento da Globo (PFC) de colocar nossos jogos em horários 'alternativos', no tipo quinta feira as 21:30,19:30 aos domingos as 19;00 ou as 11:00, na boa, vide a estreia do Paulistão, somos os campeões e a estreia do campeonato não foi conosco, e hoje estamos jogando as 19;00.

Nós damos audiência nessa #$!@%, precisamos jogar nos melhores horários!

109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X