Luan muito apagado
Pessoal, o primeiro tempo do Luan deixou a desejar.Isto mostra que o time precisa de um meia criativo para o time andar.Vamos esperar que ele melhore no segundo tempo.Outra coisa: PITON E jANDERSON estão individualizando muito as jogadas.PEDRO Henrique começou de novo a fazer papagaiada.Depois falam que e perseguição!
262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



