Luan muito apagado

Pessoal, o primeiro tempo do Luan deixou a desejar.Isto mostra que o time precisa de um meia criativo para o time andar.Vamos esperar que ele melhore no segundo tempo.Outra coisa: PITON E jANDERSON estão individualizando muito as jogadas.PEDRO Henrique começou de novo a fazer papagaiada.Depois falam que e perseguição!

262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Rodrigo #5.150

    Janderson e Pedro Henrique matam o time!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Daniel #2.374

    Não chega nenhuma bola redonda para o Luan, Mirassol marcando muito

  • Mais Opções
    Elias

    Começou ''de novo'' a fazer papagaiada?

    Estamos na metade do segundo jogo oficial da temporada e ele começou ''de novo''?

    E se considerar perseguição você falar que alguém faz papagaiada por 150 minutos jogados ainda é ruim?

    Mesma coisa com Luan... Um jogo e meio e precisamos de um meia criativo pra ''fazer o time andar? ''

    Bom... Cada um cada um, respeito tua opinião.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X