Nessa Quarta tem que ser diferente!
Temos que começar a buscar a classificação fora de casa, nada de deixar pra Arena Corinthians!
1.019 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Temos que começar a buscar a classificação fora de casa, nada de deixar pra Arena Corinthians!
1.019 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estarei lá pra apoiar o time;)
Só não sei se meu amigo comprou ingresso nos visitantes ou torcida do Guarani hahahaha
Acredito num bom resultado do coringãooooo!
Que essa sina acabe nessa quarta
Tanto em casa como fora de casa, a grama é verde, o campo é do mesmo tamanho, a bola é redonda...
Então chega dessa frescura de jogar se defendendo fora de casa
Publicidade
A contusão do ramiro e do Camacho que é preocupante.
É só jogar o que jogou hoje,
Vms ganhar la dentro do paraguai, tenho certeza disso, pena a possível baixa do Camacho