Post de Jefferson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Estarei lá pra apoiar o time;)

Só não sei se meu amigo comprou ingresso nos visitantes ou torcida do Guarani hahahaha

Em resposta ao tópico: "Nessa Quarta tem que ser diferente!"

Temos que começar a buscar a classificação fora de casa, nada de deixar pra Arena Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X