Post de Jefferson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jefferson Bertoncello
Estarei lá pra apoiar o time;)
Só não sei se meu amigo comprou ingresso nos visitantes ou torcida do Guarani hahahaha
Estarei lá pra apoiar o time;)
Só não sei se meu amigo comprou ingresso nos visitantes ou torcida do Guarani hahahaha