To bufado de raiva

Eu não sei expressar o quão puto eu estou por essa derrota de hoje. Porém diferente de muitos que culpam TN, eu culpo a diretoria escrota que temos.

PORRA, ESTAMOS NA PRÉ Libertadores E ATÉ AGORA TEMOS JANDERSON E EVERALDO PELOS LADOS, TODA JOGADA QUE CAIA NOS PÉS DOS CARA MORRIA. PLANEJAMENTO DE MERDA, CONFUSO, NOVELA EM NEGOCIAÇÕES

PS: PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO LUAN AINDA tá EM DIA? SERÁ SE TEM GARANTIA? Brincadeiras a parte, outra atuação fraquíssima, porém ainda acredito no futebol dele, porém precisamos do futebol dele AGORA

Confio na virada na Arena, porém já vi esse filme antes e sei que se não mudar algo até lá, vamos sofrer

VAI CORINTHIANS

14 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X