To bufado de raiva
Eu não sei expressar o quão puto eu estou por essa derrota de hoje. Porém diferente de muitos que culpam TN, eu culpo a diretoria escrota que temos.
PORRA, ESTAMOS NA PRÉ Libertadores E ATÉ AGORA TEMOS JANDERSON E EVERALDO PELOS LADOS, TODA JOGADA QUE CAIA NOS PÉS DOS CARA MORRIA. PLANEJAMENTO DE MERDA, CONFUSO, NOVELA EM NEGOCIAÇÕES
PS: PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO LUAN AINDA tá EM DIA? SERÁ SE TEM GARANTIA? Brincadeiras a parte, outra atuação fraquíssima, porém ainda acredito no futebol dele, porém precisamos do futebol dele AGORA
Confio na virada na Arena, porém já vi esse filme antes e sei que se não mudar algo até lá, vamos sofrer
VAI CORINTHIANS
14 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



