Uniformes Corinthians e adidas(IDEIA)
Achei na internet camisas do Corinthians com a adidas após ver o caso de que o Corinthians pode acabar o vinculo com a Nike. Vocês acham essas camisas bonitas?
Fonte e todos os direitos:
1.090 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




