Uniformes Corinthians e adidas(IDEIA)

Achei na internet camisas do Corinthians com a adidas após ver o caso de que o Corinthians pode acabar o vinculo com a Nike. Vocês acham essas camisas bonitas?

Fonte e todos os direitos: https://www.designfootball.com/ Design Football.com Design Football.com DesignFootball.com - The community-based home of concept football kit and crest designs - 30,000 and counting! Design, upload, discuss, share. designfootball.com

1.090 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Maloka #4.613

    Agora você imagina o BMG com o logo preto ali no meio, e no máximo mais um na manga? Í os outros o Corinthians jogava naquele parede de publicodade eletronica, ou até mesmo nas placas ao redor do campo, igual as peppas fazem. Ficaria show de bola. Mas a realidade é a camisa desvalorizada padrao Andrés com 17 patrocínios..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X