Mario Gobbi deveria voltar em 2021?

Bom dia pessoal, estão apurando a boca pequena, lá no PSJ, que o SR; Mário Gobbi, vai lançar candidatura ao pleito de dezembro, como presidente da republica do CORINTHIANS, eu acho um ÓTIMO candidato, tendo em vista em sua primeira passagem foi vitorioso, e não comprometeu em nada o clube, que por sinal vivia bons tempos administrativamente, o que acham?

250 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Gerald #308

    Ótimo p a Renovação ele Transparência. Na gestão dele por exemplo teve a nebulosa aquisição do Pato, a assinatura de um aditivo de valor enorme de reajuste do valor da obra da arena junto a Odebrecht...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Claudio #11

    Naaao...O Mario Gobbi foi o maior responsável pela eliminação do CORINTHIANS em 2013, porque ficou passando a mão na cabeça dos '12 inocentes' de Oruro o que irritou a Conmebol!

  • Mais Opções
    Rodrigo #718

    O cara quebrou o time, salários atrasados e etc! Deixou uma bomba para o Roberto de Andrade.

    Em compensação, montou um bom time diferente dos últimos presidentes.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Matheus #4.719

    Mano na gestão dele sempre tivemos um time muito competitivo, ganhamos Libertadores, mundial, brasileiro, paulista, Recopa... O único defeito tinha sido o pato, mais o cara foi um craque em negociar esse pé de pato com o Jadshow! Apoio muito a volta do Gobbi

  • Mais Opções
    Lokodobando #2.285

    Depende, se ele vier como Renovação e transparência é mais do mesmo, ai não quero.

    Se ele vier como oposição ou independente (não sei se pode) ai terá meu total apoio!

    Caso contrario é mais um do grupo do atual presidente que nem gosto de citar o nome.

  • Mais Opções
    Paulo #1.953

    Pelo que parece ele é do grupo paneleiro do nosso atual Presidente.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X