Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Defendi o Tiago Nunes, mas agora não dá mais

Foto do perfil de Jean

Ranking: 5.899º

Jean 416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2020 às 18:01
Por Jean Góes (@jean.goes1)

Tirar o Cantillo foi a gota d'água.

Não tem nem como defender, nada do que ele falar na coletiva, que não seja que o Cantillo sentiu alguma lesão, vai justificar um absurdo desse.

Inventa muito para quem tem que fazer o feijão com arroz num momento de pressão desse, é fazer o básico, se precisasse entrava com 2 centroavantes e tentava cavar o máximo de faltas possíveis e mandar bola na área.

Algo simples, mas que talvez funcionasse num momento como esse que a bola não entra e o outro time faz gol até de fora do estádio se deixar. Falta experiência para o Tiago Nunes, e não sei se o Corinthians é o lugar pra ele adquirir isso, tenho dúvidas se ele tá preparado para ser técnico de um clube como o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo A. T.

Ranking: 6.457º

Danilo 362 posts

@tucci em 15/03/2020 às 18:08

Cara, ele iria tirar um cara do meio de Campo para jogar o time para o ataque, e ficar apenas com um homem.
Você ficaria com quem para marcar? O jogador que em teoria (Eu disse teoria) marca melhor, claro! O problema são as peças. Simplesmente isso.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 67º

Paulo 17.402 posts

@paulo.cezar.sousa em 15/03/2020 às 20:11

Eu também estava defendendo a permanência do treinador, mas ele abandonou suas convicções e eu fiquei com dúvidas se ele deve permancer após o Paulistão.

Nos últimos dois jogos o segundo tempo do Timão foi pior do que o primeiro, fora que o Timão não deu nenhum chute a gol no segundo tempo.

As alterações sem sentido, estão destruindo o segundo tempo.

Nas últimas duas partidas o Gil terminou jogando no ataque, uma verdadeira bagunça, pior, o treinador tirou o centroavante durante a partida.

O que aconteceu com o futebol apresentado no jogo contra o Guarani do Paraguai?

Sumiu o toque de bola e a intensidade do time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 674º

Homer 4.314 posts

@homer.corintiano em 18/03/2020 às 13:44

Este tópico teve 263 negativos. Chega perto do tópico mais negativado da história. KKKKKK.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Carlos 7 posts

@carlos.augusto34 em 16/03/2020 às 12:15

A pressão desestabilizou Tiago Nunes, o time no início do ano estava bom de assistir pelo menos(tirando o fato dos atacantes perderem muitos gols). Ele precisa voltar a acreditar na sua ideia de Jogo!

Foto do perfil de Alex Sandro Mariano Santana

Alex 7 posts

@mariano10 em 16/03/2020 às 11:32

A culpa não é só do técnico o cara tá tentando pow, quem perde gol lá na frente não é o técnico, e quem tem falhado algumas vez no gol também não é o técnico, fazer o que se nosso time é um elenco mediano e sem dinheiro cheio de vividas, mandar ele embora e trazer quem ninguém faz milagre.

Foto do perfil de Elismar Souza Dos Santos

Elismar 30 posts

@elismar.souza.dos.s1 em 16/03/2020 às 09:33

Ainda acho que a culpa maior é dos jogadores, o time é fraco, e jogando sem vontade piora a situação, o Tiago Nunes tem sua parcela de culpa e a diretoria nem se fala, mas o jogadores que entram em campo não jogam com a raça que tanto gostamos de ver por parte de nossos jogadores, acredito que os caras querem derrubar o técnico!

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 722º

Gabriel 4.087 posts

@gabriel.santos141 em 16/03/2020 às 09:15

Ele não quer que o defendamos. Está sem primo...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 16/03/2020 às 09:12

Uma das manchetes da gazeta esportiva:

Técnico do Corinthians é a favor da paralisação do futebol no Brasil

Mais ainda? Esse burro esta tendo desde janeiro, alias desde outubro de 2019, muito tempo para ajeitar o time e só destruiu

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.159 posts

@sandra.lima4 em 16/03/2020 às 08:51

Cantillo o único que joga bem no time.

O cara não deve estar enxergando bem.

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 1.891º

Homer 1.731 posts

@rodrigoauepa em 16/03/2020 às 08:50

Podem falar o que quiser, mas o time está jogando da mesma maneira que o time do Carille, é tão previsível o time que a gente parece mãe dina falando o que vai acontecer em campo. A diferença que esse time tem mais qualidade que o time do ano passado.

Não adianta negativar é a verdade!

Temos a mesma saída de bola, a mesma triangulação, as mesmas ultrapassagens, as mesmas picuinhas na linha de fundo, e mesmo os incansáveis cruzamentos a área adversária sem objetivo nenhum.

Os caras simplesmente trocam meia duzia de passe e depois cruza... Os caras devem pensar: 'F0da-se! Cansei de ficar com a bola, vou cruzar e pronto! To nem ai...'

O que eu gostava do time do TN que era a saída de bola com o volante entre os zagueiros e os laterais avançado pra frente do meio campo e isso simplesmente desapareceu... Não existe mais isso, é a mesma saída que sempre tivemos, a diferença é o Cantillo acertando os passes longos!

Boselli arrebentando o cara colocou no banco alguns jogos, Camacho bem e foi banco também, Lucas Piton arrebentando colocado no banco, com outros jogadores aconteceram a mesma coisa, isso acaba com a moral do grupo, ou ele perdeu completamente o vestiário ou esses jogadores estão sem recebem desde o ano passado...

A última foi tirar o Cantillo, o TN tá precisando toma uma comida de rabo isso sim!