Deixe seu comentário
Melhores respostas
@acpunk em 18/03/2020 às 11:38
No bingo?
@timao.sc em 18/03/2020 às 14:42
Deve estar trabalhando pra anunciar o fenomenal Leo natel
Publicidade
Últimas respostas
@faeltimao19 em 18/03/2020 às 17:08
Tá na sede do Flamengo aprendendo um pouco a gerenciar.
@gui.torres em 18/03/2020 às 17:04
Está jogando bingo kk
@frase.dia em 18/03/2020 às 16:47
Ninguém sabe, ninguém viu!
@binhow em 18/03/2020 às 15:49
Tá correndo pq roubou muito
@gabriel.santos141 em 18/03/2020 às 14:32
Ladrão
@gabriel.santos141 em 18/03/2020 às 13:15
E que essa quarentena. Seja exponencial
@andre.oliveira76 em 18/03/2020 às 12:47
Está de quarentena!