Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Voto para Fiel Torcedor

Foto do perfil de luiz

Ranking: 7.128º

Luiz 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2020 às 21:18
Por luiz felipe de andrade ramos (@luizinhotimao)

Caros amigos, Corinthianos!

Primeiramente, não sei se já criaram algum tópico no fórum em relação a isso então caso alguém já tenha feito a parecido peço que se pronuncie aqui.

Vámos lá... Vejo DIVERSOS torcedores entrando em redes sociais de jogadores, jornalistas, técnicos, etc. Apesar disso, nunca vi os pessoas exigindo uma coisa que é consenso entro nós corinthianos, a possibilidade de voto para o Fiel Torcedor. Sei que existe uma enorme probabilidade dos nossos comentários serem ignorados por todo que citei acima, porém acredito que esses caras PRECISAM saber das nossas exigências... Se um jogador do Corinthians, um jornalista que seja entender o nosso pedido, eles poderiam ser os nosso porta-vozes dentro do clube. QUESTIONANDO DIARIAMENTE o porque o desejo da torcida não é atendido, o porque um clube que todo ano faz homenagens a 'Democracia Corinthiana', não é democrático a ponto de deixar que seus torcedores (que pagam Fiel Torcedor) votarem.

Infelizmente não podemos esperar bom senso dos nossos dirigentes e, muito menos, dos sócios do Clube Social. Acredito que poderíamos nos movimentar de forma organizada para exigir ajuda de alguns jogadores do Corinthians, talvez nosso querido colunista marco bello que se diz tão corinthiano poderia nos ajudar questionando os jogadores e dirigentes sobre isso, enfim... Não sei se o texto ficou muito confuso, mas acho que deu pra passar a ideia, só não aguento mais ver o Corinthians refém desses mesmos caras.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/04/2020 às 13:10

Isso deveria ser feito a muito tempo, por isso temos um número baixo de sócios

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 512º

Enrique 5.332 posts

@enrique.izel em 02/04/2020 às 11:51

O correto seria ser um Clube-empresa, como o Liverpool, assim não teria guerra política de 2 em 2 anos

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.160º

Rocker 1.498 posts

@rockerman em 02/04/2020 às 08:15

Não vejo com bons olhos dar voto ao fiel torcedor, muitos moam longe da sede e jamais irão participar da vida administrativa do clube, e dessa forma se tornariam nada mais nada menos do que 'massa de manobra'.

Quem tem votar e participar ativamente da vida administrativa dos clubes são seus sócios remidos que vivenciam o dia a dia na unidade física do clube, a grande maioria dos sócios torcedores, como eu por exemplo, vivem de informações das plataforma de mídia, rádio, TV e internet recebendo informações de terceiros e todo a informação, vou repetir, toda informação é tendenciosa a A ou B, e esse publico em sua maioria, se torna metria fácil de manobrar.

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 973º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 02/04/2020 às 03:09

Uma vez argumentei isso aqui.

Um usuário (não lembro o nome), me disse que era sócio do Clube e que o estatuto do Corinthians só permite votos aos sócios do Clube e ainda sócios com mais de 3 anos de associação e com pagamento das mensalidades em dia.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 02/04/2020 às 00:04

Eles nunca largarão o osso, dar voto a fiel e consertar tudo de errado no clube.

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 709º

Big 4.145 posts

@big.poppa em 01/04/2020 às 23:44

Dar direito de voto pra Fiel Torcedor iria ser muito melhor!

Quem paga Fiel Torcedor é quem torce para o time, quem é sócio normalmente desfruta do Clube, tem várias pessoas ali da rendondeza do PSJ que são sócios e nem torcem pelo time, votam com os interesses de quem vai melhorar o clube, ou até pra atrapalhar o time...

Isso tem que ser revisto!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.869º

Felipe 1.749 posts

@felipe.perobelli.gon em 01/04/2020 às 23:30

É um problema legal.

Fato de pagar mensalidade não transforma você em sócio.

Você paga a mensalidade da sua academia, faculdade ou qq coisa e não se torna dono do negócio.

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 49º

W. 20.407 posts

@w.loko em 01/04/2020 às 21:40

Positivei porque a ideia é essa mesmo. Já teve vários tópicos e comentários a respeito. Mas eles (dirigentes no poder) não irão deixar isso acontecer. Eles morrem de medo de perder o poder. No momento é utopia... Mas podemos vencer pelo cansaço... Vamos lá... TMJ!