A hipocrisia de quem é fanático

Uma das coisas mais faladas nesse fórum é que o Luan tá isolado na armação do time que o elenco precisa desse tipo de jogador e um ou dos pontas;mas só foi o técnico recusar um jogador com esse estilo que o fã clube disse não kkkk

Tá velho;ultrapassado.

Agora é esperar outra oportunidade de mercado e vê se o deus Tiago Nunes aceita.

296 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Caio #43

    Os gados de treinador tão aplaudindo o 10° lugar no Paulistão.

    Tomara que a federação Paulista decrete o fim deste Paulistão, porque faltava 3 pontos pra degola.

  • Mais Opções
    Tiago #4.721

    É melhor falar da gór kkkk

    É melhor falar da gór kkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X