Geração Nutella acha que nascemos depois de 2012, rsrs!
Eu conto ou vocês conta!?
604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu conto ou vocês conta!?
604 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A fé que tenho na humanidade só diminui quando vejo corinthiano chamando o Paulista de 77 de 'paulistinha' (nós sabemos muito bem quem eternizou essa expressão, hein!). Quem não pôde acompanhar esses títulos, é só abrir o YouTube. Lá tem vários jogos completos, melhores momentos ou até documentários sobre os títulos mais antigos. A geração 2012 está tão petulante quanto a b1charada após o tri brasileiro
Vai lá um tira gosto de algumas conquistas MEMORÁVEIS do Timão:
Publicidade
Infelizmente tem uma cambada de inútil que 'acha' que sabe Corinthians
Ahahaha coitados, são um bando de babaca, não entende NADA de história.
Já passamos muitos perrengues e isso nos torna o que somos
Nos altos e baixos sempre Corinthians.
A geração nutela poderia fazer o favor de 'calar a boca' e emitirem alguma
Opinião somente depois de 2060, quando 'quem sabe' a maturidade os façam
Entender algumas verdades.
Sou novo, nasci no início dos anos 90, então não acompanhei tantos títulos do passado, mas tive a felicidade de ver o melhor Corinthians de todos os tempos (que eu vi jogar, claro).
Aquele time de 98/99/00 era absurdo! Muita qualidade!
Tá parecendo anti que futebol não nasceu nos anos 90
Publicidade
Uma das piores coisas que aconteceram na história do Corinthians foi não ter ganhado um título de expressão nacional antes de 1990, valorizávamos demais o paulista! Foram 19 anos para ganhar o brasileiro, que só veio no último ano dos anos 80.
Eles tiveram a felicidade de nascerem c/ o Corinthians Campeão de tudo só falta a SulaAmericana para o currículo de 1998 até agora praticamente todo ano é um ou dois títulos por ano não são sofredores graças a Deus como eu com meus 64 anos, sorte deles e nossa que só é alegria s/ muito sofrimento em questão de títulos que era no passado vai Corinthians.
Essa geração que nasceu depois dos anos 2000 é uma vergonha. Poucos se dão ao trabalho de conhecer a história do clube. E olha que aqui mesmo no site tem bastante coisa, nem precisa ficar pesquisando muito.