Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.libanori em 17/04/2020 às 02:05
Imprensa fala essa besteira porque a maioria dos jornalistas esportivos não conhecem nada sobre futebol. E o pior é que tem muitos torcedores que embarcam nessas bobagens. Vou citar apenas como exemplo os 6 jogos finais da Libertadores que ganhamos de maneira invicta (Vasco, Santos e Boca Juniors). Nesses jogos, o Corinthians marcou 6 gols e sofreu 2 gols. Portanto, fez três vezes mais gols do que sofreu. Isso comprova de que o time treinado por Tite marcava muito bem e atacava com eficiência.
@avner.nl em 17/04/2020 às 01:02
Eu só sei que eu enxergava um time com alto contra-ataque mortal,
2009 por exemplo foi o melhor para exemplificar kkkk
Se deixasse o Corinthians sair na frente nós vencia,
Se deixasse empatar ninguém tirava o resultado do Corinthians,
Se saisse na frente, nós empatava i iria com empate até o final do jogo, Houve vários resultados que o Timão virava quando relaxavam kkkk
@simone.fidelix em 16/04/2020 às 19:19
Tão retranqueiro que foi o maior campeão da década, time que mais marcou gols nos tempos de 'retranca' é que ele acham que ser ofensivo e correria pra cima, o Corinthians colocava na roda, tiktok, os caras não tinham nem adjetivo ae inventaram o 'retranqueiro'
@vagner.silva13 em 16/04/2020 às 19:04
O problema é que a imprensa criou a teoria de time que não goleia é retranqueiro
Publicidade
@jefferson.nunes.rib1 em 16/04/2020 às 16:51
Teve alguns jogos que eu fiquei muito Pu.to com Tite por que ele realmente colocou o time pra joga por uma bola.. Contra Tolima no segundo jogo, time foi muito mal, não atacava e não defendia nada.. E contra SARDINHA na vila gol do Sheik, por sorte e competência de quem treinava a defesa, (Carille) o time tinha uma defesa muito bem ajustada e contou com a estrela do Sheik...naquele golaço, se tivesse dado zica e uma eliminação na volta, não sei se ele ia continuar..
Consequentemente escrever toda essa história..
@gabriel.santos141 em 16/04/2020 às 16:11
Cada esquema. Em cada estilo de jogador. Quando ele tirou Douglas e colocou o Jorge Henrique
@kruege em 16/04/2020 às 16:00
Kkkkkkkk o fanatismo cega
Só corintiano e vi um time Brasileiro todo preocupado em marcar e com muito receio em atacar
É só ver os números finalis da partida
Que você vai ver quem mandou no jogo
@asiqueira08 em 16/04/2020 às 15:52
Retranca mesmo foi 2017,2018 e 2019. O resto foi um time que priorizava a defesa, mas também jogava. Em 2015 o time era ataque!