Responder tópico
@lucas.almeida83 em 13/06/2020 às 11:33
Ideia
? Se chegar a 100 mil sócio todo mês sortea motos.
? Se chegar a 200mil sócio todo mês sortea moto e carros.
? Se chegar a 300mil sócio todo mês sortea
Moto, Carro e Dinheiro.
Planos
Minha vida R$ 25,00 ao mês.
Minha História R$ 50,00 ao mês.
Meu Amor R$ 75,00 ao mês.
Minha cadeira Lateral R$ 300 ao mês.
Central R$ 350 ao mês.
Corneta R$ 250 ao mês.
@marceloscheloto em 13/06/2020 às 11:19
Uma camisa oficial é R$ 300,00 reais (preço de venda), isso deixaria a mensalidade muito alta, mas outros 'prêmios' seriam viáveis, por exemplo Tour na Arena, assistir um jogo no camarote ao atingir um número de jogos assistidos, visita ao CT, poder indicar uma criança para entrar junto com os jogadores no gramado e outros prêmios menores, copo personalizado, caneta, chaveiro, caderno, calendário, até mandar uma mensagem de feliz aniversário, coisas pequenas, mas que agregam valor
@cloronildomata em 13/06/2020 às 10:20
Um presente por mês? A mensalidade ia ser muito alta porque imagina o gasto com frete e os produtos. Não tem sentido essa sua ideia
@antonio.af em 13/06/2020 às 09:10
Ridículo a pontuação de pontos e perderam muitos sócios por não devolver o dinheiro de Corinthians x Palmeiras, inclusive eu.
Publicidade
@padinha em 13/06/2020 às 08:05
Criatividade, boas ideais é o que pode ajudar nosso amado time voltar a ser um Timão ainda em 2020, Kim.
@rodrigon em 13/06/2020 às 04:30
Boa ideia.
O sócio torcedor é muito mal explorado.
Tem muitas coisas legais que poderiam ser feitas praticamente a custo zero e alavancaria as vendas dos planos.
Exemplos:
- A cada partida na Arena sorteio de 10 sócios torcedores que poderão indicar uma criança para entrar em campo com os jogadores.
- A cada partida na Arena sorteio de 15 sócios torcedores que poderão ver o time na sala de aquecimento.
- A cada partida na Arena sorteio de 5 sócios torcedores para assistir o jogo do Fielzone com direito a acompanhante.
- Quando perceberem que a oeste ficará vazia, promover upgrade de acomodação para torcedores de outros setores mais baratos. Dependendo poderia fazer isso para 20...30...50...até 100 sócios por jogo.
- Sorteio mensal de sócios torcedores para conhecer o CT.
- Sorteio semanal de sócios torcedores para fazer o tour da Arena.
Cada vez que um sócio for premiado, o nome dele 'sai' do sorteio do referido prêmio para aumentar as chances dos que ainda não foram sorteados. Ex. Quem ganhou Fielzone já não participa mais deste sorteio mas continua concorrendo para todos os outros os outros prêmios.
E tudo isso sendo amplamente divulgado nas redes sociais do clube. Com fotos e depoimentos de todos com suas experiências.
@diegolins123 em 12/06/2020 às 23:09
Seria uma boa, assim como seria uma boa dar carência no plano esses meses de pandemia
@leo360 em 12/06/2020 às 22:38
O problema é o furo no balde.