Arena vazia seria a solução
Acabaram com o clube.. Acabaram mesmo.. Virou time de meio de tabela pra baixo.. Uma vergonha
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acabaram com o clube.. Acabaram mesmo.. Virou time de meio de tabela pra baixo.. Uma vergonha
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico