Atacante de lado, Vital e as Substituições de ontem

Pode ser precoce, mas me parece que está cada vez mais claro para o Tiago Nunes que não adianta insistir com Everaldo e Janderson.

A escalação do Vital ontem e principalmente as entradas de Michel Macedo e Sidcley foram sinalizações disso.

Eu concordo plenamente, atacante de lado que não consegue fazer uma tabela e não ganha de lateral do Oeste no 1 contra 1 não dá para vestir a camisa do Corinthians.

Aos poucos vamos melhorando o time e ganhando confiança para o brasileiro.

Rumo ao tetra!

157 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #906

    Também acho, agora só falta o vital soltar a bola...

  • Mais Opções
    Fala #6.034

    Tiago só colocou os laterais pois não tem peça de reposição a altura, não temos meia direita/esquerda ou pontas, então é melhor avançar Fagner como meia direita e deixar Michel como lateral, por exemplo como fez no segundo tempo.

    Sidbacon foi muito utilizado como meia esquerda na sua passagem na ucrânia, por isso a sua preferência em cima dele do que no Janderson, que é claro que o Tiago prefere um canhoto do que um ambidestro (ruim em duas pernas)

    Para mim o Lucas Piton podia merecer oportunidades na ponta esquerda, por já ter jogado nessa posição e ser bem melhor que o Janderson se for comparar..

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X