Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 31/08/2020 às 16:14
O lado esquerdo é problema defensivo e ofensivo...o Sidcley é melhor atacante que todos os pontas que temos...sobe muito e deixa espaço atrás...Léo natel ou mosquito ou quem quer que seja escalado por ali desse atual elenco difíciilmente vai mudar alguma coisa...falta equilbrio na esquerda assim como do outro lado...tá complicado
Matou a charada. Sem falar no Avelar que erra todos os jogos (só não é mais criticado porque muitos erros não resultaram em gols - até contra o inoperante Oeste quase conseguiu fazer um gol contra - péssimo jogador - a melhor posição dele é bem longe do Corinthians).
@brunotognoli em 31/08/2020 às 14:47
Ninguém tá marcando o Fagner diferente não, ele que não tá jogando nada mesmo. E junto ao sidclay ser falho na defesa e não tão útil no ataque, aliado ao parceiro improvisado na zaga que não sabe marcar naquele setor, tá aí os resultados..
Publicidade
@leoscpc1910 em 31/08/2020 às 11:26
A defesa se torna estável também, a partir do momento que saca o único volante de contenção que temos, bem ou mal, e escala dois segundos volantes para jogarem juntos! Acabando assim com os dois!
AHHHHHHH MAIS O Gabriel SÓ TOCA PRA TRÁS! E o Ederson tá fazendo o que de diferente dele, o Gabriel pelo menos incomoda o ataque adversário, nem que seja na pancada! O Ederson não sabe marcar, acho que ficou Claro, ou joga Ederson ou Joga Cantillo, os dois não dá!
@fernando.zemetek1 em 31/08/2020 às 10:28
Sidbacon devia ter sido devolvido antes do retorno dos jogos!
@lsoares em 31/08/2020 às 10:13
Pra mim, lateriais esquerdos do time, Piton e Avelar, falta contratar zagueiro, Avelar já mostrou que vai demorar a se adaptar a função, Sidcley já era para estar em forma.