Dupla implacavel, Jadson e Bruno Henrique
Só foi esses dois chegarem o futebol do Corinthians melhorou em 100%, jogam muito.
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só foi esses dois chegarem o futebol do Corinthians melhorou em 100%, jogam muito.
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não rapaz, Bruno Henrique tá jogando ruim de mais, tem que passar pelo processo que o Guilherme passou, você pode ver a diferença dos dois jogadores, Guilherme pega a bola e olha para frente e faz passes, Bruno Henrique do jeito que pega a bola tenta um cruzamento, ou um da um toque errado e não tá com confiança ainda, tem que amadurecer, por isso que acho que Renato Augusto deveria entrar no lugar dele.
Publicidade
Podia deixar RA entrare pra ver como se sai, pq vamos perder Jadson próximo jogo.
Diretoria acertando novamente nas contratações
Publicidade
O Jadson realmente tá jogando muito, e o Luciano tá muito bem também.
Esses dois consertaram o time
O time como um todo se ajustou