Hora de cobrar quem realmente merece

Passei a semana vendo a torcida pegando no pé dos jogadores por parecer que queriam o Tiago Nunes caindo.

Tiago Nunes caiu. Time jogou tão mal ou até pior que o time do TN.

Torcida cobrou.

Agora vejo uma movimentação da galera apontando para o real culpado disso tudo: Andrés 'Taxinha' Sanchez.

E que continue assim! Jogadores já conheceram o que é o Corinthians. Agora é hora de cobrar o responsável por todos os problemas.

E a cobrança pra cima desse aí é outra. É invadir o PSJ, como já fizeram uma vez, tomar a sala do bandido e cobrar compromisso pra mudar essa merda.

E melhor de tudo: pressinar a galera que vota a não votar na R&T. A torcida precisa fazer valer sua voz. Chega de Andrés. Mudem. A mudança é necessária. Do jeito que tá, não dá mais. Vai ser melhor? Vai ser pior? Não sei, mas não dá pra ficar do jeito que tá mais.

88 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X