x
Fórum do Corinthians

Estranho

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 20:06
Por Gabriel Esgalha (@essecara)

Versão curta: Me estranha a não especulação e não contratação de um técnico após três dias; Se Coelho se efetivar com o atual elenco, 2007 se repetirá; Têm que dispensar 5/6 jogadores e botar ordem na casa, se não, o próximo ano também vai pra lata do lixo; Diretoria e Tiago têm parcela de culpa, mas os jogadores são os maiores culpados (pra mim); A defesa do Corinthians não é sólida desde 2018/2019, mesmo com Carille; As parcelas de culpa são, em ordem decrescente: Diretoria, Jogadores, Profissionais da Estrutura e Tiago; Não dá pra começar a reforma com os diretores, que comecem com os jogadores.

Antes de qualquer demissão no Corinthians nos últimos anos, as especulações de treinadores já eram fervorosas, foi até o caso do Tiago. No entanto, me estranha que três dias depois não tenha surgido NADA na imprensa, nenhum vazamento do tipo e estamos quase chegando no jogo de quarta, contra o Bahia.

Esse assunto é pra ser resolvido PRA ONTEM, porquê Coelho não está pronto pra assumir um time de futebol, muito menos um da magnitude e pressão como o Corinthians. Carille foi um golpe de sorte em 2017, não dá pra depender apenas de sorte.

Se há a menor possibilidade sequer de os dirigentes efetivarem o Coelho até o fim do campeonato, sem possibilidade de contratar reforços enquanto percorre a temporada, o time cai.

Que tragam alguém decente, que coloque ordem na casa e dispensem ao menos cinco ou seis jogadores do elenco (um deles, por mim, seria o Fagner. Não suporto jogador burro.) e montem um time de meio de tabela pra gente não correr o risco de cair. Esse ano já foi jogado no lixo, mas pior que isso é fazer o mesmo com o ano que vem com certa antecedência.

Estou muito puto com a diretoria e o Tiago que foi teimoso demais, marca dos últimos piores times que tivemos. Mas aqueles que mais me tiram a paciência são os jogadores que ganham centenas de milhares de reais e não dividem uma bola, não correm pelo time, não chutam a gol, não atacam e nem marcam.

Digo mais: Quem acabou com a nossa 'defesa sólida' não foi o Tiago. Foram Fábio Carille e Dyego Coelho no ano passado; O time já tomava gols assim desde lá e não sei quem foi o cego que achou que tínhamos uma defesa sólida com Carille. Um time com defesa sólida toma quatro do Flamengo? Toma dois do Avenida?

Não vou nem entrar no mérito, ou na osmose de criticar a diretoria, pois todos já sabem que eles têm enorme parcela de culpa da crise dos últimos anos.

Mas já que não dá pra começar por eles, afinal são quem estão no poder, têm que começar pelos incompetentes dos jogadores.

Apenas um desabafo, desculpem o texto longo. Se você leu até aqui, agradeço pela paciência e atenção.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Zoeiras a parte

    Última resposta há 5 minutos por

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Memphis na Copa do Brasil e na Libertadores = Corinthians eliminado nas duas competições

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    (Off topic)Vou ser muito negativado mas tudo bem

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anthoony monteiro

    Aconteceu

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    De olho na libertadores: Rosário Central contrata ex Benfica

    Última resposta há 10 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro panontin

    Esse sempre foi o plano desses vermes, arrebentar o clube pra ficar com ele de graça

    Última resposta há 11 minutos por Lucas Palomo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Miguel

    Como você lida com a rivalidade na família?

    Última resposta há 12 minutos por Arthur Kurai

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pedro Henrique Lissa

    Corinthians está avançando na renovação com o Memphis Depay

    Última resposta há 13 minutos por Joao Alcantara

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Silva de lima

    Conselho

    Última resposta há 13 minutos por Arthur Kurai

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rômulo Silva

    Se o Holandês ficar...

    Última resposta há 20 minutos por Diego dgr

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Teremos um novo Memphis pós renovação?

    Última resposta há 24 minutos por Kimbo Badd

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caique Junior

    O clube um caos. Transferban. Pagamenos de Maio atrasado. Time Mexicano querendo

    Última resposta há 24 minutos por Silvanei Jesus pereira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Off - rodri o craque silencioso

    Última resposta há 28 minutos por Carbone Artilheiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano Sofredor

    "a bandeira do Corinthians entrou na frente...

    Criado há 4 horas por Corinthiano Sofredor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Pelé morto falando Love Love Love no telão

    Última resposta há 34 minutos por Carbone Artilheiro

    17respostas

    acessar o tópico