Contratações Corinthians
Queria saber porque TODA negociação do Corinthians é enrolada?
Mesmo já tendo acertado tudo com times, jogadores, empresarios (até suas taxinhas), porque aqui os jogadores demoram anoos pra ser apresentados e mais décadas pra enfim estrearem?
Elias foi anunciado essa semana pelo Bahia e já esta à disposição pra jogar contra o Pathetico PR.
Duvidooo que o Cazares esteja apto a jogar prox jogo, DUVIDO!
475 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



