Contratações Corinthians

Queria saber porque TODA negociação do Corinthians é enrolada?

Mesmo já tendo acertado tudo com times, jogadores, empresarios (até suas taxinhas), porque aqui os jogadores demoram anoos pra ser apresentados e mais décadas pra enfim estrearem?

Elias foi anunciado essa semana pelo Bahia e já esta à disposição pra jogar contra o Pathetico PR.

Duvidooo que o Cazares esteja apto a jogar prox jogo, DUVIDO!

475 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X