Esse seria o time titular ideal?
O que acham dessa escalação?
662 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham dessa escalação?
662 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu trocaria o avelar pelo mendez pu jaão vitor
Publicidade
Eu só iria tirar o Cantillo e colocar ou o Roni ou o Ederson
E que o Ramiro não entre!
No papel esta com uma boa escalação mas será que vão por isso em pratica hoje seu COELHO?
Publicidade
Sim sim sim sim
Desse time aí eu tiraria o Luan e colocaria o Natel na ponta, passando o Cazares para o meio.
Pra mim sai ou Luan ou Cantillo pra entrar o Rony alguém caso contrário Otero ou Cazares vão ter que voltar pra marcar aí perdem o que tem de bom na parte ofensiva