Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E o desespero dos torcedores que tiraram o TN? Será que agora a ficha caiu?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 634º

Jr. 4.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2020 às 17:13
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Postei por diversas vezes que o problema do Corinthians não era o treinador, mas sim, a panela formada por jogadores milionários, e acomodados. Muita gente me xingou, disseram que eu não sabia nada de futebol, etc...

Pois bem, colocaram um projeto de treinero somente pra agradar os jogadores sem compromisso com o clube, e agora m3rd@ esta feita. Tem torcedor que parece 'amar' alguns jogadores, e se esquecem que torcem para o Corinthians.

Cássio é um mito, mas já deu, Fagner, já deu, Gil foi um monstro (na primeira passagem), mas já deu, Gabriel, já deu, Jô, não deveria nem ter voltado, pois virou as costas para o Corinthians antes de começar uma Libertadores. São todos jogadores com grandes serviços prestados, mas já deram o que tinha que dar, esgotou o prazo de validade, hoje não fazem bem para o Corinthians, e o Corinthians não faz bem há nenhum deles.

Fora os jogadores horrorosos que nem deveriam vestir a camisa, mas isso é outra coisa. O problema do Corinthians vai muito além do campo, a quadrilha que manda la, deveria ser tirada a ponta pés, e começarem um limpeza geral no clube. O exemplo do Cruzeiro esta ai, vai virar um vasco da vida, que nunca mais voltou a ser a grande.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Teixeira

Ranking: 1.276º

Eduardo 2.510 posts

@eduardo.teixeira8 em 08/10/2020 às 17:57

Cássio: Mundial/Brasileiro/Libertadores/Paulista/etc = já deu

Tiago Nunes: eliminação na pré libertadores/quase rebaixamento no paulistão/ parte de baixo da tabela do brasileiro = me desculpa, volte logo. Me perdoa.

Difícil entender.

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 5.174º

Daniel 507 posts

@daniel.silva180 em 08/10/2020 às 17:43

É amigo penso igual há você também, infelizmente tem torcedores que torcem para o Cássio, Fagner, Gil, Jô e mais alguns aí.

O tempo deles no Corinthians já deu, não dá para vivermos do passado, somos gratos por tudo que eles já fizeram pelo Corinthians, mas futebol é ciclos, sempre precisa ser renovado.

Infelizmente o Corinthians é muito mas muito mal administrado e essas panelas que se formam no clube ficam muito fortes e derrubam treinador.

Só não enxerga quem não quer, se nada mudar infelizmente vamos para a 2° divisão, aos que ignoram mas já estamos no mesmo caminho que o Cruzeiro, dívidas, corrupção na diretoria, panela de jogadores e tudo mais.

Respeito a opinião de cada um, mas acho inacreditável que tem torcedores que ignoram todos esses fatos e defendem com unhas e dentes alguns jogadores.

Infelizmente quem perde com tudo isso é o Corinthians, um clube gigante se apequenando graças a incompetência da sua diretoria vide Andrés Sanchez, Duilio do bingo, André bicheiro, Mané da carne e mais alguns aí.

Foto do perfil de Mano Chao

Ranking: 1.334º

Mano 2.392 posts

@mano.chao em 08/10/2020 às 17:17

Tiago Nunes fez o athletico ganhar um título que não seja estadual depois de 17 anos, um título nacional 18 anos depois. Transformou jogadores medianos em grandes jogadores, e no Corinthians não deu certo, ele mesmo diz que o problema foi dar atenção demasiada ao extra-campo. Mas acho que era possível ir manobrando isso com uma conversa franca com diretoria, elenco, treinador, aparar as arestas pra voltar a render, foi um erro mandar ele embora sem avaliar todo o contexto.

Aí estamos nessa draga o Coelho conseguiu bagunçar um time que já estava bagunçado, precisamos de um técnico urgente pra organizar esse time.