ENQUETE: Seria um bom nome?
De todos os nomes que ouço, nenhum me passa confiança de um bom técnico, que coloque os jogadores no eixo e meta do banco os que não estão jogando, sem medo...
O que vocês acham do Renato Gaúcho, será que teria chances de ser vencedor com esse elenco? Daria problema nas entrevistas falando sobre a diretoria e o Andrés? Ou nem liga para nada disso e só quero ver ganhando os jogos e voltando a ser o Coringão vencedor que gostamos?
107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico










