ENQUETE: Seria um bom nome?

Seria um bom nome?

De todos os nomes que ouço, nenhum me passa confiança de um bom técnico, que coloque os jogadores no eixo e meta do banco os que não estão jogando, sem medo...

O que vocês acham do Renato Gaúcho, será que teria chances de ser vencedor com esse elenco? Daria problema nas entrevistas falando sobre a diretoria e o Andrés? Ou nem liga para nada disso e só quero ver ganhando os jogos e voltando a ser o Coringão vencedor que gostamos?

107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X