Time mais arrumado taticamente
Apesar de cair de novo na questão física no segundo tempo o time jogou bem se comparado aos jogos anteriores, finalizou várias vezes, fez dois gols e ainda perdeu gols inacreditáveis com Ederson e vital, depois desse jogo o Corinthians nos dá esperança de se afastar de vez do Z4
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



