Bate-Papo da Torcida
respondido por sergio há 12 minutos
respondido por Caio há 13 minutos
respondido por Sammyr há 14 minutos
respondido por Gilberto há 16 minutos
respondido por Ullisses há 23 minutos
+ tópicos novo tópico
Marlão 73 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2020 às 22:05 Por Marlão da massa (@marlao.da.massa1)
?
Danilo avenida?
Marlão
22:39|Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia8
21:40|E aí, Corneta?5
20:51|Logo na seleção de Suárez3
20:36|Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa7
20:36|Resumo desse jogo do Uruguai e cabo5
20:32|Nunca mais reclamo do Alisson na seleção10
20:28|Torce contra Cabo Verde = vilão4
19:44|Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás8
19:43|A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo9
19:42|Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'13
19:31|Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?6
19:29|O Cabo é grande, forte e grosso11
19:25|Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?9
19:23|Kkkkk Uruguai10
19:02|Saudades4
Ranking: 4.483º
Gabriel 745 posts
@gabrielvinicios em 23/10/2020 às 22:14
Minha tia