Matheuzinho!
Acompanhado esses últimos jogos do Audax -SP Vir que o Matheuzinho tá comendo a bola no Clube, ele é um dos destaques da equipe Junto com o camisa 10 Rafinha. O que eu não entendo é que como um jogador foi destaque da copinha em 2012 e não foi aproveitado. Acho que ele tem potencial pra jogar nesse elenco do Corinthians e tem apenas 21 Anos. Então Sr ' Mano Menezes abre o olho, e quando acabar o Paulistão traz o Matheuzinho de volta!
#VoltaMatheuzinho
#VaiCorinthians
2.168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



