Golaço de fessin!
Boa noite nação corintiana! Deem uma olhada no gol que fessin fez hoje no jogo do Bahia
Seria uma boa no ano que vem?
226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Boa noite nação corintiana! Deem uma olhada no gol que fessin fez hoje no jogo do Bahia
Seria uma boa no ano que vem?
226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Sim, se for pra trazer o Janderson de volta, e melhor emprestar o Janderson bê o Everaldo para o Bahia e ficarmos com o fessim, ele e o cara que vai desecrilibar