André Eliminator
Sim, se for pra trazer o Janderson de volta, e melhor emprestar o Janderson bê o Everaldo para o Bahia e ficarmos com o fessim, ele e o cara que vai desecrilibar
em Análise dos jogos > Golaço de fessin!
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação corintiana! Deem uma olhada no gol que fessin fez hoje no jogo do Bahia
Seria uma boa no ano que vem?