Uma dúvida!
Estava vendo a página da globo e vi uma frase chamando nosso estádio de Itaquerão, o Corinthians pode até processar por isso ou a própria neo química?
41 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estava vendo a página da globo e vi uma frase chamando nosso estádio de Itaquerão, o Corinthians pode até processar por isso ou a própria neo química?
41 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico