O prejuízo da falta de publico!

Cerca de 100.000 ingressos já foram vendidos para os 3 jogos da fase de grupos do Corinthians, se considerar a renda do ano passado onde a média foi 1,5 milhão por jogo, o Timão deixara de lucrar 4,5 milhões.

Se o Corinthians chegar até a final deixara de lucrar mais 6 milhões, totalizando 10,5 milhões.

Parabéns torcedor de BOSTA por FUD* a própria torcida e o próprio time.

Não xingue a Conmbol pela punição, xingue o fdp que fez essa merda!

149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X