Futebol feminino
Penso que a diretoria deveria no próximo jogo fazer uma assinatura coletiva onde todas as meninas assinando seu contrato renovação. Pq não podemos deixar desmontar essa equipe tão vencedora. Vai Corinthians.
194 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



