Ídolos iludidos pela Europa...

O grande defeito dos nossos jogadores é a ilusão de altos salário e participar do tão luxuoso futebol Europeu, muitas vezes não se dão conta que podem estar fazendo uma burrada enorme e pode até acabar com a cerreira deles, Elias com certeza se arrependeu de ter saído do Corinthians e ter perdido a chance de ter sido campeão da Libertadores e Mundial, imagina com a bola que ele tem se tivesses esses dois títulos no curriculum teria conseguido uma proposta bem melhor que o ridículo futebol de Portugal e com certeza estaria em evidencia em algum time melhor que esses Sporting e consequentemente estaria na COPA.

Espero que o Paulinho não passe por isso que o Elias esta passando pois estou vendo que a coisa não esta bem pra ele no tottenham o cara que esta jogando na posição do Paulinho não jogar 25% do futebol dele ESTÃO SACANEANDO O PAULINHO

251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Wagner #7.895
    É Gustavo em susas palavras o Paulinho e o Elias São os culpados por não terem dado resultado, respeito sua opinião e discordo totalmente exemplo é o Paulinho chegou lá jogou bem nos primeiros jogos não sentiu essa MUITO de diferente do nosso futebol aí começaram a mudar ele de posição caiu de rendimento n só ele como todo o time trocaram o técnico o novo técnico já de cara bota o Paulinho no banco e bota um ORISTA na posição do Paulinho com o Paulinho no banco é caro que tá de sacanagem repito o cara n joga 25% do Paulinho. Já em relação ao futebol português é ridículo sim me fala os utimos 10 campeões nacional e me fala o que ganharam além de campeonato português?
  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo #200

    Bom, primeiro que o futebol Português não é ridículo. Vários jogadores muito bons de bola já passaram e passam por lá até hoje. O Porto foi campeão Europeu há 10 anos atrás, o Benfica foi vice campeão da última Liga Europa. Não dá pra chamar um futebol desse de ridículo.

    Segundo que ele foi pra Espanha primeiro, para o Atlético de Madrid, mas não deu certo. Eu tenho uma teoria pra isso (posso estar errado): lá na Europa ninguém tem medo de mudar jogador de posição, só você ver o caso do Bale, por exemplo. O Elias é um cara que apesar de jogar numa posição de marcação, avança MUITO para o ataque, e isso nem todo mundo gosta por lá, então o que eles fazem? Mudam o jogador de posição. Provavelmente testaram ele como meia armador, ou até como atacante, e ele não deu certo. No Corinthians mesmo ele foi testado como meia armador pelo Mano, e não deu certo, ele não sabe pegar a bola e distribuir pros companheiros, como um camisa 10, o que ele sabe fazer e muito bem, é chegar de surpresa, driblando e chutando no gol. Por isso ele não deu certo no futebol Europeu. É como vi uma vez alguns portugueses falando: 'O Elias é um excelente jogador para o futebol brasileiro, mas o estilo de jogo dele não serve pra Europa'.

    Sobre o Paulinho, você tá enganado. Ele não tá sendo sacaneado, ele simplesmente não tá rendendo. Assim como o Elias, ele também já foi testado de meia armador por lá e não deu certo. Só que voltaram ele pra posição de origem e ainda sim ele não deu certo, creio que seja problemas de adaptação, afinal o futebol Inglês é MUITO diferente do Brasileiro. E sim, o cara que tá jogando no lugar dele (Bentaleb) tá jogando muito mais que ele. Esse é o motivo de ele estar no banco. A culpa não é do técnico, nem do time, é dele.

  • Mais Opções
    Luis #48

    Estão infelizes mas com o bolso cheio!

    Pergunta se querem voltar a ganhar o que ganhavam e voltar a jogar no Brasil...

    Querem voltar mas com salário europeu... Eu também quero kkkk

  • Mais Opções
    ~bill~ #83

    Tomara que o Benfica conquiste o campeonato nacional...chupa Sporting! Rs

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X