De La Cruz + Borré
Esses 2 já podem assinar um pré-contrato com outro clube.
O Grêmio já está de olho no Borré. E com certeza outros grandes também.
Acorda, diretoria! Não temos um meia que resolva, não temos atacante! O Jô NÃO DÁ MAIS, NÃO DÁ!
2.633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



