Tópico Lendário

De La Cruz + Borré

Esses 2 já podem assinar um pré-contrato com outro clube.
O Grêmio já está de olho no Borré. E com certeza outros grandes também.
Acorda, diretoria! Não temos um meia que resolva, não temos atacante! O Jô NÃO DÁ MAIS, NÃO DÁ!

2.633 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rogério #1.057

    Relaxa jaja vem um.tonto que vai falar que não temos dinheiro, que não podemos fazer loucuras, mas contrata milhões pé de ratos pagando uma fortuna, aguarde, concordo com.os dois irmãos.

  • Mais Opções
    Dr #1.286

    Sonho, só que a realidade é que a diretoria vai trazer o Vina pra ganhar 500 pila por mês, e pior que vai ter torcedor batendo palma, e quer apostar que o Borre e o Nacho vai sair mais barato

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X